O que significa sonhar com traição

Os sonhos e seus significados.
Sonhar

Para os Médicos Neurologistas os sonhos estão diretamente relacionados aos pensamentos conscientes do sono, e aos acontecimentos diurnos. Os Médicos Neurologistas relatam que os sonhos também podem estar relacionados aos desejos ou vontades que ainda não foram realizadas.

Para os Astrólogos, os sonhos estão relacionados as recordações passadas, ou que os sonhos podem servir como um indicativo de acontecimentos que provavelmente poderão ocorrer no futuro, previsões que poderão acontecer futuramente.

Na Astrologia os sonhos relacionados as questões sentimentais e amorosas, tal como a traição, podem ter significados distintos. Segue logo abaixo alguns significados direcionados aos sonhos relacionados a traição.

Significado de Sonhar com Traição:
Segundo astrólogos, os sonhos relacionados a traição comumente simbolizam insegurança, em diversos campos da vida, e principalmente no campo amoroso.

Sonhar que foi traído por um amigo:
Sonhar que foi traído (a) por um amigo significa que possíveis surpresas ocorreram brevemente, principalmente no campo financeiro e amoroso.

Sonhar que foi traído pelo namorado (a), ou por outra pessoa no qual possui um relacionamento sério:
Sonhar que foi traído pelo namorado (a), ou por outra pessoa no qual possui um relacionamento sério significa possíveis obstáculos, principalmente no campo amoroso e no campo sentimental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.