OS CAVALEIROS DO ZODÍACO

A história dos cavaleiros do zodíaco é da seguinte forma. Vários órfãos do Japão, foram mandados por um homem, para treinar e se tornar um cavaleiro do zodíaco, em vários países, sendo assim passavam anos treinando para se tornar o melhor soldado, após alguns anos, um desses cavaleiros, Seiya, retornou ao Japão para encontrar sua irmã.
Quando Seiya chegou ao Japão descobriu que no mesmo dia em que foi mandado para a Grécia onde estava treinando sua irmã desapareceu, assim Seya procurou o Santúario Saorikido, o lugar e que o homem mandou os órfãos para vários lugares, ao chegar lá encontrou a neta desse homem, Saori pediu para que ele lutasse no torneio Guerra Galática, para que ele ganhasse o prêmio, se ganhasse Saori, iniciaria as busca para encontrar a Irmã de Seiya.
Seyia concordou em lutar para ganhar o prêmio a armadura de Ouro de sagitário, assim no torneio se tornou aliado de quatro cavaleiros, sendo eles: Shun de Andreomêda, Shiryu de Dragão, Ikki de Fênix e Hyoga de Cisne, que lutaram e ganharam o prêmio, tendo como missão proteger a deusa grega Atena, que vivia em constante perigo.
Os cavaleiros do zodíaco lutavam com deuses do mal, soldados que queriam destruir a raça humana, a deusa grega Atena que era raptada, e que eles tinham que protege-las de todo mal e de tudo que ameaçava a raça humana, durante muito tempo foram protegidos pela constelação celestial e que agora utilizam a armadura de ouro de sagitário para lutar.
Os cavaleiros zodíacos é um desenho anime e mangá que passa na TV aberta e paga de vários países, que desde de 1986 tem feito sucesso, foi criado no Japão por Masami Kurumada, os cavaleiros do zodíaco são jovens guerreiros que foram treinados para lutar, como soldados da deusa grega Atena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.