Não possui relatos de qual é a ponte mais alta do Brasil, porém vai ser construída na cidade de Itaparica, no estado da Bahia, a segunda ponde mais alta do mundo. Ela receberá o nome de sua cidade e capital, sendo assim: Ponte de Salvador- Itaparica. A ponte mais alta, encontra-se em Stonecutters, em Hong Kong, na China, ela possui cerca de 73 metros, o que não impede, com que nenhum porta avião ou até mesmo navio passe ali, ainda mais porque a altura das maiores embarcações, não passe de 63 metros.
E não vai ser muito diferente com a ponte, que vai ser construída no ano de 2014, pois ela vai possuir nada mais do que 70 metros de altura. Segundo o secretário de planejamento do estado, José Sérgio Gabrielli ela não ficará somente no papel. Então os moradores do local, já pode está contando, que o acesso até acidade vai melhorar e também a quantidade de embarcações que passa por ali vai aumentar. O que será muito bom para a produtividade e comércio do local.

Lembrando, que ela vai ser a segunda maior ponte do mundo, mas em questão voltada para a água. Pois existem outras muito maiores, do que ela. Por exemplo, a ponte mais alta do mundo em terra, tem entorno de 343 metros e se encontra na França. Ela foi batizada com o nome de Millau é a sua estrutura foi feita no vale do rio Tarn, o que proporciona uma vista incrível para quem passa por ali. Ela é tão alta que conseguiu superar em 23 metros a torre mais querida do mundo, a Torre Eiffel de Paris. Veja no texto a seguir, imagens dessa ponte.
https://www.youtube.com/watch?v=sFcQN9e2oEE
Voltando a ponte de Itaparica, os estudos feitos relatam que ela pode chegar até cerce de 600 a 750 metros de largura, o que equivale a uma viagem um tanto que grande e pequena ao mesmo tempo. Ela também irá proporcionar aos moradores e aos turistas, uma bela vista, pois a final de contas, ter o mar como horizonte, não é nada ruim. Enfim, a sua construção vai trazer benefícios tanto econômicos, quanto sociais. Então ela será bem recebida não só pela sua cidade, mas por toda a população brasileira.

As moléculas são constituídas por cadeias de polipeptídicas, pelas globinas e também por quatro grupos de heme. E dentro dos hemes, contém um átomo que recebe o nome de ferro, que quando é oxidado, produz a cor vermelha, que nada mais é, do que a pigmentação do sangue. Por isso que o nosso sangue tem essa cor tão bonita. Porém ainda a uma certa distinção entre a cor vermelha. Ela pode estar sendo: vermelho vivo, que vai estar representando o sangue arterial ou então vermelho escuro, que vai equivaler o sangue venenoso.

Toda as matérias primas, são submetidas a uma fermentação alcoólica, para que consigam chegar ao ponto exato do etanol. Após feito isso ele estará totalmente pronto para estar sendo utilizado. Ele ainda pode estar sendo misturado com outros tipos de substâncias, porém a mais comum é a gasolina. E ele é mais utilizado como como combustível em quase todo o mundo e ultimamente o seu preço está subindo bastante, devido ele está sendo importado e a companhia, de abastecimento, não está dando conta da demanda.
Abacate