Preço de uma mudança de SP para o RJ

Fazer mudança de uma casa para outra, dentro da mesma cidade já é complicado. Imagine então, ter que se mudar de estado e ter de fazer isso pelo meio mais convencional é antigo possível. Sim, estou falando de quando se enrola todos os objetos, um por um, e coloca dentro de uma caixa e depois leva tudo para o caminhão. Pois é, além de nos dar uma bela dor de cabeça, e muito cansativo. Porém isso tudo pode acabar, caso contrate uma empresa para estar fazendo todo esse serviço para você. 

Apesar de não ser todos os estados que adotaram esse método e muito menos as cidades, é possível encontrar uma agência bem próxima a sua casa, que faça todo esse trabalho. Basta com que procure direitinho, que encontrará. Mas atenção, tome bastante cuidado no momento de sua escolha, se certifique de que eles sabem mesmo o que estão fazendo. Para que não haja perca de nenhum móvel, utensílio ou objeto.

Logo abaixo, está sendo citada algumas transportadoras, que trabalham nessas duas regiões. E a média do valor, da mudança que elas oferecem, incluindo toda a tarefa de parte física, de uma cidade para a outra é de aproximadamente R$2.400.

Então faça um orçamento com cada organização e veja qual irá se encaixar melhor em seu perfil. Lembrando que tudo irá depender: da quantidade, distância e cuidado, que terá de ter durante o percurso de desmontagem, empacotamento, trajeto e montagem.

  • Metropolitan Transportes

Telefone para contato, direto da cidade de São Paulo: (11) 3652-0066

Site: www.metropolitan.com.br/mudanca-sao-paulo-sp

  • Transportal

Telefone para contato, direto da cidade de São Paulo: (11) 2955-4455

Site e E-mail: [email protected]
www.transportal-br.com.br

  • mudança01TRANSFERRARI-EXP

Telefone para contato, direto da cidade de São Paulo:  (11) 4137-6335

Site e E-mail: [email protected]
www.transferrari.com.br

  • Sete Lagos

Telefone para contato, direto da cidade de São Paulo: (11) 2279-3574

Site: www.setelagos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.