S10 2014 consumo gasolina

O primeiro modelo foi líder de vendas durante 16 anos em sua categoria. Neste ano a Chevrolet resolveu lançar uma pick-up top de linha para desbancar de vez os concorrentes, estamos fazendo referencia a S10 2014.

A nova S10 está mais moderna, luxuosa e confortável. O novo modelo apresenta cabine dupla, deixando o espaço relativamente maior. Mas cuidado, porque os bancos de trás não oferecem encosto à cabeça e nem cinto de três pontos aos passageiros do meio.

No acessório os fabricantes não economizaram, a pick-up possui ar condicionado digital, banco elétrico para o motorista, computador de abordo e até câmbio automático de 6 marchas. O compacto também disponibiliza de freios ABS, controle automático de tração e estabilidade. O motor é 2.8 16 v  flex, com potência de aproximadamente 180 cavalos e torque de 47,9 mkgf.

Procure uma revendedora autorizada.
Créditos da Imagem: http://carplace.virgula.uol.com.br/

O consumo é de aproximadamente 10 km/ L na estrada e 7,5 Km/l na cidade. A carga máxima é de 1039 kg, a caçamba tem capacidade para suportar até 1066 litros. A camionete é equipada com tração 4×4, capaz de enfrentar os mais difíceis obstáculos e obtendo também boa estabilidade nas curvas.

Para obter maiores informações sobre o veículo, você pode acessar o site oficial de uma concessionária autorizada da Chevrolet. Se pretende fazer um teste driver é só comparecer em uma das revendedoras. E se deseja adquirir uma S10, saiba que o valor gira entorno dos R$68.800. Atenção, o preço pode estar variando de acordo com o pedido do cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.