Santa casa saúde

 

Em 1996 foi lançado no mercado mineiro a implementação da prestação de serviço -Santa Casa Saúde – instituição que disponibiliza serviço de planos de saúdeatravés da gestão do Grupo Santa Casa. Seu objetivo é dar segurança total aos assegurados, oferecendo diversos modalidades de planos que possam atender as necessidades individuais de cada pessoa.

Tende a atender todo o mercado de Minas Gerais, mas também disponibiliza atendimentos na grande São Paulo. Muitas são as especialidades que fazem parte do pacote de planos, além de bons hospitais e médicos recomendáveis. Todos devidamente cadastrados e alocados em sua área de atuação.

A Santa Casa Saúde tem como missão cuidar da saúde com qualidade e segurança, visando ser referência do estado mineiro. Todas as atividades são expressas com transparência, para que a imagem da instituição seja representada claramente sem qualquer indício de meios ilícitos. Possui estrutura assistencial própria da Fundação Santa Casa de Belo Horizonte, que também faz a administração da mesma, possuindo cerca de 100 mil cadastrados.

O atendimento da Santa Casa Saúde mantém foco em promover à saúde garantindo o acesso ao atendimento humanizado, utilizando de alta tecnologia, tanto nos tratamentos oferecidos como também no atendimento às carências da comunidade, tudo feito para alcançar os melhores resultados.

A instituição possui um site que disponibiliza todas as informações sobre serviços, planos de diferentes modalidades, contato e histórico empresarial. Existem também outras ferramentas importantes de interação, como geração de boleto, simulação do tipo de plano, pagamentos e etc.

Abaixo segue o link de acesso a página.

www.santacasasaudebh.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.