Sonhar com ex marido

Os sonhos geralmente são interpretados de acordo com o tipo de acontecimento que o indivíduo sonhou, caso o mesmo sonhe com um objeto seu sonho será interpretado de acordo com a maneira na qual o objeto apareceu no sonho. Sonhar com ex marido ou com ex namorado é um sonho que de certa forma está ligado diretamente ao estado emocional do indivíduo que teve o sonho.

Quando a uma certa frequência do sonho cujo o ex aparece com enfase, é sinal de que o mesmo de uma certa maneira meche com os seus pensamentos e que o seu estado emocional/psicológico possa estar abalado por causa da separação. Isso geralmente ocorre porque geralmente é impossível assimilar uma separação ou ainda excluir de maneira significativa a pessoa dos pensamentos e excluir também os sentimentos.

A relação pode até ter acabado, más as histórias, os momentos continuam intactos na memória, e os pensamentos consecutivos geralmente podem influenciar ocasionando em sonhos na hora do sono. Sonhar com ex marido não é um profético, consequentemente os mesmos não tem um significado distinto e são considerados como sonhos raros. A frequência deste tipo de sonho tende a aumentar se ainda há sentimento, seja ele qual for (amor, ódio, vingança), é bom tentar manter a mente com outros tipos de pensamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.