Tarot dos anjos grátis

Tarot ou tarô é um jogo de cartas muito jogado na França e em outros países francófonos. O mesmo é composto por um baralho de 78 cartas onde cada um possui um significado diferente. O jogo pode ser encontrado em todos os lugares, principalmente na internet. Um destes jogos é o Tarot dos Anjos.

Tarot dos Anjos

O jogo tem como intuito em ajudar nas questões de proteção e auxiliar nos momentos de dúvida e até mesmo realizar os objetivos. O Tarot também trabalha com questões como amor, saúde, espiritualidade e outros. Para ter acesso ao jogo basta acessar o portal. Ao acessar, encontrará todos os serviços disponíveis e se desejar alguma consulta basta ir à área desejada e seguir os procedimentos pedidos pelo portal. É um jogo simples, apenas mentalize uma questão em seu íntimo ou alguma dúvida, escolha uma carta e o mesmo lhe responderá em seguida.

Só funciona se acreditar.
Jogo de cartas.
(Foto Reprodução)

Atenção! A resposta são palavras de auxilio, por exemplo: perguntar se algo de bom irá acontecer. A carta, em resposta, pedirá que tenha em seus propósitos para que isso aconteça.

Quem gostou do assunto pode estar acessando o portal através do celular, receber e-mails ou SMS diários, assim que realizar o cadastro. E também  aproveitar as inúmeras atividades que o mesmo tem a oferecer. Lembre-se, se trata de um jogo que irá surpreender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.