Sinais de que um casal foi feito um pro outro

Muitas pessoas acreditam nos sinais, ainda mas quando se trata do amor, pois eles trazem consigo aquela sensação de que era realmente para acontecer, porém em alguns casos, eles não são tão fáceis de serem reconhecidos, então pensando nisso, o “Brasil Blogado”, fez uma breve seleção dos sinais que podem indicar que uma pessoa foi feita para outra. Acompanhe!

Sinais de Amor

ღ O primeiro sinal que mostra, que um casal foi feito para estar junto, até o final de suas vidas é o querer. Eles sempre vão querer estar próximos um do outro, cuidar, ajudar e saber se esta realmente tudo bem. Pode ser que eles ainda nem se conheçam, mas de alguma forma, algo irá os unir para nunca mais o separar.

ღ O segundo sinal é bem simples, mas só pode ser sentindo por meio de um único olhar. E ele acontece quando duas pessoas apaixonadas se olham e se desejam para o resto de suas vidas. E nisso, elas conseguem ver o brilho e a estrada mais linda dentro do olhar do próximo. Então, se é isso que sentes ao olhar para seu companheiro, saiba que estão no caminho certo.

ღ O terceiro sinal é quando ambos percebem que estão dividindo o mesmo projeto de vida, ou seja, buscam pelo mesmo objetivo. O que é muito bom e importante para manter um casal junto, pois assim, ambos crescem e se desenvolvem em prol daquilo que sempre sonharam e nunca terão nenhum tipo de arrependimento e muito menos desamor um pelo o outro.

Até o final.
Feitos um para o outro.
(Foto Reprodução)

ღ O quarto sinal também é simples e fala dos gostos. Já parou para pensar que os opostos se atraem, mas quando duas almas se unem para fazer uma única coisa ou senti-lá e sentem o mesmo gosto, ou ainda gostam da mesma coisa, acontece simplesmente uma mágica. Ambos ficam com assunto e nunca entram em confronto quando se tem que decidir algo simples e fácil, o que na maioria das vezes, acaba com o relacionamento amoroso, quando não é igual.

ღ O quinto sinal é básico, e pode ser sentido e visto por quaisquer um que esteja de fora da relação também. Ele se trata da sintonia do casal, deles estarem firme para consigo e com o amor que sente pelo próximo. Ou seja, quando ambos estão disponíveis para ter uma relação séria e duradoura, e estão aptos em faze-la realmente dar certo.

ღ O sexto sinal nem sempre é visto em todos os casais, há sempre um que vai discordar com o outro, mas isso não quer dizer que não possam prosseguir adiante. Contudo o sexto sinal  deve indicar que ambos possuem os mesmo valores, pois eles tendo isso, tudo vai ficar mais fácil, eles não vão discordar  em quase nada, muito pelo contrário vão trocar opiniões sobre o assunto e até mesmo leva-lo adiante a quem precisa, caso seja bom o pensamento.

ღ E por fim o sétimo sinal. Ele não é muito exposto por aí, porém deve ser levado em consideração, pois ninguém vai se deitar um ao lado do outro sem ter o desejo de toca-lo, e caso faça isso por mero comodismo, saiba que não vai tão longe, ou seja, o casal  tem de ter sintonia sexual, seja no momento mais íntimo ou ainda em uma  troca de olhar.

Melhor mês para casar de dia

Analise bem os valores.

A união entre dois casais é algo lindo, tanto é que todos os noivos querem que esse dia seja extremamente especial, pois a final de contas, segundo a lei de Deus, ele deve ser único em nossas vidas. Contudo, para que ele saia da maneira como se deseja é preciso analisar vários fatores, porém, o primeiro deles é o mais decisivo, que por sua vez é a data e o mês, da união, ou seja, o dia do casamento.

Para escolhe-la é preciso levar várias coisas em consideração, tais como:

. O tempo para preparação de tudo.

. Se todos os convidados e principalmente os noivos, poderão estar presentes por inteiro.

. A meteorologia, para o lugar escolhido.

Enfim, muitos outros fatores que vão surgindo com o passar do tempo. E pensando em todas essas analises, resolvemos ajudar os casais que vão se unir, da seguinte maneira:

* Fazendo uma analise do prós e contras de cada mês, para que assim, se possa analisar de perto, qual será o melhor para eles.

Então, acompanhe!

Prós e Contras

. Janeiro

Prós: O ano tende a se iniciar com dias mais longos do que a noite, então para aqueles que querem se casar durante o pôr do sol, essa é uma época boa.

Contras: O início do ano, tende também a ser o período mais quente, então logo vai ter que se procurar por um local mais arejado ou gastar fortunas com um ambiente climatizado.

. Fevereiro 

Prós: As flores tropicais estão em alta, por tanto, se pretende perfumar o seu casamento, é um bom investimento.

Contras: Contudo, muitos convidados podem estar viajando devido o período ainda ser de férias e feriado.

. Março

Prós: Esse é o mês do ano, mais ameno e confortável em questão de meteorologia. Fora isso, ainda é possível aproveitar as flores, e também a lua de mel, pois tende a ser mais barata.

Contras: Para quem vai fazer o casamento ao ar livre, é sempre bom ter um plano B, pois as chuvas no final de tarde, podem assustar bastante.

Analise bem os valores.
Escolha o dia em que se achar mais confortável e amado.
Foto Reprodução

. Abril

Prós: Assessores e especialistas, apontam o mês de abril como o melhor para se casar, devido o clima ser mais ameno, não chover, o que acaba sendo perfeito, para quaisquer tipo de ocasião.

Contras: As flores já não estão tanto em alta, por isso é bom se planear bem, e escolhe-las com antecedência.

. Maio

Prós: Considerado como mês das noivas, ele é um dos mais atrativos e esperados por todos, pois o clima continua ameno, não se tem chuvas, e dizem que as noivas, tendem a ficar mais lindas nesse período.

Contras: As flores vão estar caras, devido o dia das mães, por isso, se não queres pagar caro, se organize.

. Junho

Prós: E um dos mneses menos concorridos, porém bons para se barganhar. Nesse período os trajes tendem a ficar mais bonitos, pode-se servir comida mais pesadas e ótimos vinhos, devido ao tempinho de inverno chegando.

Contras: Para quem quer uma cerimônia ao ar livre, deve-se lembrar do frio.

. Julho

Prós: vem acompanhado do inverno, por tanto, os trajes vão ser mais elegantes, as comidas, mais sofisticadas, e as flores como copo de leite e hortênsias, vão estar em altas, e podem ser encontradas mais baratas.

Contras: E mês de férias escolares, então, muitas pessoas tendem a viajar. Por tanto, entreguem o convite com um mês de antecedência ou mais. Mas isso só acontece com quem acredita, lei da atração.

. Agosto

Prós: E um mês que quase não acontece casamentos devido uma superstição implantada, onde se diz, que dá azar. E sendo assim, como não tem muitos casamentos, é hora de pechinchar, e aproveitar as flores como o copo de leite e o íris, que vão estar em alta.

Contras: Se é supersticioso, isso vai ser a única coisa que irão os afastar desse mês.

Não escute tanto o próximo.
O mês e o dia, tem de ser aquele em que o casal mais se identifica.
Foto Reprodução

. Setembro

Prós: A primavera se inciando e o clima de amor esta no ar. Nesse mês, existe uma grande variedade de flores, e o clima tende a ser mais ameno, como em abril e maio.

Contras: Por ser um mês bastante corrido, pode ser que seja difícil de conseguir bons descontos com os fornecedores.

. Outubro

Prós: Ainda é primavera e os lírios vão estar em alta, e com os valores bem acessíveis. E fora isso, o clima vai estar ameno e não chove tanto.

Contras: Nesse período devido os feriados, as passagens de viagens e hotéis tendem a ficar mais caras, assim como os fornecedores.

. Novembro

Prós: E considerado o mês das lavandas, por tanto, deixará o casamento todo perfumado. Todavia, além disso, o casal vai ter recebido a primeira parcela do décimo terceiro, o que é  ótimo, pois poderá aliviar em várias coisas.

Contras: Calor , chuva e feriados vão estar bastante presentes, fora que todos vão estar aguardando a chegada do final de ano.

. Dezembro

Prós: O décimo terceiro salário vai estar em mãos, as pessoas, vão estar mais animadas e com bastante paz de espirito por causa dos acontecimentos do final de ano, por tanto, tudo pode ser lindo.

Contras: E um mês corrido, que se tem muitas festas, e que a lua de mel vai estar cara, devido as férias coletivas.

Como manter a calma no relacionamento

Nem todos os relacionamentos são passivos, se tem a calma que se deseja, e devido a isso, muitos casais acabam optando pelo termino do mesmo, o que por sua vez, não é nada bom, pois ambos sempre saem machucados e com o pensamento, de que tudo poderia dar certo se houvesse mais calma, paciência, entre ambas as partes.

Então, foi pensando nesses casais que sofrem com a falta de paciência, que resolvemos dar algumas dicas, para conseguir manter a calma, quando se acha que o mundo vai acabar.

Acompanhe!

Dicas

Bom, para se perder a calma é preciso que algo estressante venha acontecer. E quando isso vier se acometer, a primeira coisa a se fazer é se manter calmo. Falando assim, até parece fácil, não é?! Mas todos sabem que não é bem assim. Então, vamos tentar olhar as coisas de um modo diferente.

* Suponhamos que esta percebendo que vai se estressar, ficar aborrecido e até mesmo triste. Logo, a primeira coisa a se fazer é mudar o pensamento, e tentar manter o dialogo de maneira sensata e concreta, a ponto que ninguém, nenhum dos dois, aumente o tom de voz, seja irônico, e muito menos fale o que não tem necessidade. Pois assim, ninguém sai ferido da história e muito menos perde a calma.

Mantenha-se passivo.
Se perder a calma, pode perder a essência, daquilo que acha bom.
Foto Divulgação

E se por acaso ainda esta achando essa tarefa difícil, tente analisar a situação de outro modo.

* Já parou para pensar, como a outra pessoa reage quando você perde a paciência. Ela fica calma, tranquila , calada, ou dispara a falar o que não há necessidade, assim, como você? Bem, se a resposta é calma, pode ter certeza que o erro de não encontrar a solução esta em você- caro leitor. Pare e pense, que se mante-se os pensamentos e nervos quietos, tudo ocorreria da melhor maneira e ninguém, passaria por cima do outro.

Mas agora, se ambos gritam e saem de si, a melhor maneira de se resolver esse problema, é por meio de uma conversa definitiva, onde não se use argumentos, mas sim, a passividade de duas pessoas que se gostam, e querem ficar juntas. Por tanto, se quer fazer por onde, de o primeiro passo, e inicie a conversa sem brigas e ultimatos.

E se por acaso nada disso adiantar, o último meio é pedir para que a conversa fique para um momento onde tudo esteja mais calmo, principalmente você, pois assim, ambos poderão pensar melhor no relacionamento e também no momento, e poderão resolver tudo amigavelmente. No mais, é preciso que se tenha bastante cautela e sensatez, e veja se todo aquele escândalo é realmente necessário, porque as vezes, se dá o maior chilique, atoa, sem nenhum motivo real. E no final, o que sobra, melhor, resta é a separação.

Enfim, se não procura por isso, tente caminhar por novos caminhos, tenha maturidade, e veja que perder a paciência, e perder tempo. Tempo esse que poderia estar sendo bem aproveitado, para se construir uma base sólida de amor.

Como pedir a namorada em noivado para os pais

Tome cuidado com as escolhas das palavras.

Namorar é tudo de bom, é já requer uma responsabilidade imensa, estar casado então, nem se fale. Então, ao invés de começar dando dicas de como pedir a namorada em casamento para os pais, vamos falar um pouco da responsabilidade que existe em morar, em estar o tempo todo com outra pessoa, a final de contas, quando se toma a decisão de se casar com alguém, deve-se ter em mente que esse laço, querendo ou não é para sempre, por tanto, é sempre bom ter em mente como tudo acontece.

O Casamento

O casamento é um laço que se eterniza para vida inteira, mesmo que ele passe a não dar mais certo. Falamos isso, pelo fato, dele compartilhar de momentos bons é ruim, e por fazer com que o casal aprenda de qualquer maneira a compartilhar uma vida a dois, assim, como todas as outras coisas. Por tanto, para se casar é necessário ter certeza, de que irá suportar tudo e todos.

No caso do tudo, vai ser na questão dos defeitos da pessoa que se escolheu para viver, do modo em que se organiza as coisas, como se leva a vida e dentre outras coisas. E o todos, são aqueles que vão estar a sua volta, seja para te ajudar, palpitar ou até mesmo te desvirtuar do caminho que escolheu para seguir. Então é necessário analisar todas as possibilidades, para saber exatamente, se é isso que se quer para o resto da vida ou não. Mas caso seja, leia as dicas que preparamos para esse dia tão especial.

Tome cuidado com as escolhas das palavras.
Antes de realizar o pedido, reveja seus conceitos, e veja se realmente ela é a pessoa certa para viver ao seu lado, para o resto de suas vidas.
Foto Divulgação

O Pedido

Para se pedir a namorada em casamento é preciso primeiro saber se ela aceita, e se realmente é aquilo que ela deseja para o resto da vida. E atenção, as vezes a mulher fala da boca para fora, mas ela sempre vai estar indecisa, por tanto, procure dar um espaço para que ela possa pensar e te responder. Não faça aquelas surpresas malucas, pois pode acontecer de ambos se arrepender.

Contudo, no momento em que tiver a resposta em mãos, e ela for um sim, comece os preparativos. Peça para que ela marque uma data com os pais dela, e que prepare ambos, para que não se surpreendam com o pedido. Marcado o dia, é chegado o momento de se preparar, pensar bem nas palavras que irá profetizar, pois a final de contas, um pedido de casamento oficial para os pais, a mulher jamais vai esquecer, pois hoje em dia, não existe mais homens românticos e famílias tradicionais, então, se prepare bem.

Uma dica, não precisa de organizar nada especial, seja simples e direto no momento de falar. Se quiser providenciar um jantar, ou sair, para algum lugar legal que combine com ambos, será legal. Mas caso os seus futuros sogros serem mais caseiros, respeite a opinião deles, e faça tudo a moda antiga. Falando de modos antigos, seria interessante ter algum gesto para selar esse pedido, nesse caso, a aliança de noivado é uma boa. Então, se tiver condições, procure por algo que possa fazer esse simbolismo.

Enfim, lembre-se que o pedido acima de tudo, tem de ser válido para sua namorada e não para os pais dela. Então, mesmo que eles não colaborem e aceitem o feito, continue seguindo o seu coração e acima de tudo a sensatez. Observação: Isso serve para aqueles apressadinhos novos, que acham que tudo na vida é uma maravilha e ainda vivem a custa dos mesmos. No mais, boa sorte!

Modelo depoimento dos padrinhos para os noivos

Os padrinhos, são pessoas super importantes, para o casal que vai se unir em meio de um laço matrimonial, por isso que é bom sempre estar agradecendo, o carinho e confiança, que os noivos depositaram neles. E para isso, preparamos, alguns modelos de depoimentos, para que possam estar se inspirando ou até mesmo, enviando aos seus queridos amigos.

Depoimentos

1. Ser padrinho é sempre estar perto e participar de todos os momentos em que os amigos precisarem. Enfim, ser padrinho vai muito além de um ombro amigo, ser padrinho é ser pai e mãe do casal. Pois vai ser a nós, que eles irão recorrer, quando se sentirem cansados e precisarem de um abrigo, meio ao aflito. E essa missão é linda, apesar de ser difícil, mas sou grato. Agradeço, pela confiança depositada a nós e pelo carinho que teve ao construir nossos laços.

———————-

2. Ao chegar na minha casa, eles estavam com uma feição muito estranha, porém em seus olhos havia um certo brilho. E no momento em que eles começaram a falar que a nossa amizade era muito importante, e que eles queriam selar esse laço de uma maneira mais profunda, já comecei a gaguejar e a pensar no quão bom, era os ter ao meu lado. E hoje estou aqui, agradecendo a vocês, pelo o presente que me deu. Obrigada pela escolha, pela história e pelo sentimento e festa.

————————

Ser padrinho é ser da família.
Deseje felicidade aos seus amigos, deseje o bem- Foto Reprodução

3. O convite para ser padrinho é simplesmente único, pois por meio dele, temos a confirmação de que esse amigo, nos quer para vida toda dentro de sua vida, momentos e coração. E por isso, eu só tenho a agradecer, pois permanecer na vida de duas pessoas como vocês é muito bom e belo. Obrigada!

————————–

4. Bem, ser irmão de um dos dois de sangue e irmão do casal agora é muito bom. Vi ele (a) crescer, se desenvolver, aprender, errar e se apaixonar, e agora a amar e a constituir uma família. Sabe é lindo esse gesto, de escolher mais alguém para poder compartilhar os momentos. E por isso, eu peço a todos, que nesse momento fechem os olhos e agradecem ao senhor, por estarem compartilhando desse momento tão maravilhoso para essas duas almas, que resolveram se unir, em uma só. Peço a todos e em principal ao senhor, que cuide e proteja sempre, o amor deles, pois algo assim, tem de durar para todo e sempre. Muito Obrigado (a), irmão (ã).

——————————–

5. Sabe, eu olho para você e encontro um estranho conjunto de perfeição. Uma mistura singular, onde abrange o caráter, cultura, o humor e algumas coisas que não consigo compreender, e enfim, o principal, o amor. Se alguém dúvida daquele termo, que temos de encontrar a tampa da panela, basta olhar para vocês, que logo irá perceber, que é possível, sim.  No mais, sou grata pelo carinho e por me deixarem, proporcionar carinho a vocês.

———————————

6. Alguém ai traz o sal para mim, pois esse tempero deles é muito cheio de doce. Brincadeira! Meus queridos amigos, são como arroz e feijão e pimenta com sazon, combinam perfeitamente, em qualquer prato, em qualquer momento, em qualquer estado. E, é por isso, que os dois, sempre fizeram de tudo, um mundo mais feliz. Parabéns pelo passo que deram. Que o senhor nos abençoe, pois hoje, nasci aqui, uma nova família. Amém?!

———————————

7. Quando os dois estão no mesmo ambiente, parece que volto a ser criança, não porque os dois são palhaços, mas sim, porque eles completam a gente de uma maneira, como se aquele tempero que fazia bom na infância voltasse e deixasse a vida mais fácil e bela. Enfim é ótimo, poder compartilhar desse momento com vocês e melhor ainda, e saber que posso viver ele, para o todo e sempre.

———————————–

8. De início eu torcia o nariz, pois não gostava muito do modo em que ela fazia as suas colocações, mas logo depois o mundo e o tempo, me mostrou o quão bem ela fazia para o meu amigo. E hoje, eu consigo ver e sentir, que ela faz bem a todos que estão a sua volta. E o mesmo digo do meu irmão, que por sua vez, esteve ao lado dela é lutou junto com ela. Enfim, os dois possuem ideais iguais nesse exato momento. E a partir de hoje, eles só irão fazer planos abençoados por Deus, pelo amor e por todos nos.

Que esse amor, seja prospero!

———————————–

9. Coloque o nome do casal ou apelidos, e inicie. Os dois transparecem ser dois seres de alma limpa e romântica, deixam fluir tudo com muita tranquilidade e naturalidade, o que por sua vez é muito bom para um casal, pois, por meio disso, eles conseguem construir uma base firme e saudável, para viverem juntos para o resto de suas vidas, em todos os mundos. E, é exatamente isso o que esta acontecendo hoje. Hoje, eles estão selando um laço, que vai para toda a vida. Eles hoje, estão dividindo as usas almas com a gente e se unindo em uma só. E o que mais é impressionante nisso tudo, e que a energia, que se emana desse amor, contagia a todos nos. Basta olhar para os lados, que logo iremos perceber, o quão bom, que eles nos faz. Por tanto, um viva ao casal, que nos faz tão bem e queremos bem.

“Viva”, paz e amor!

———————————

Não fique de fora da vida deles, faça por onde.
Mostre ao seu amigo o quanto esta feliz por ter sido escolhido. Foto Reprodução

10. Esse casal é uma das maiores felicidades que tenho. Pois eles são meus irmãos, os meus melhores e me dão sempre o melhor. E com eles que eu compartilho meus melhores momentos, que divido minhas tristezas e as vezes até as contas, brincadeiras. Mas enfim, quando eles falaram assim, estamos juntos e não queremos outra pessoa, a não ser você para nos representar e orientar, como padrinho, eu fechei os meus olhos e disse: Puts, vou ter que aguentar vocês para o resto da minha, eu vou amar isso. Pois é, e dessa maneira que eu me sinto, amando e sendo amado. Obrigada por fazerem parte de mim e me deixarem fazer parte da história de vocês.

———————————-

11. Eu sou uma pessoa mega suspeita para falar do casal, pois eu sou aquela que mais os atormenta desde o início. Eu fui aquela amiga que impediu a primeira dança, que puxou do primeiro beijo e que também foi a primeira a apoiar toda a loucura. Pois é, podemos dizer que nem sempre fui a primeira, mas que eles são o primeiro casal, em que eu aprendi amar e a ver carinho e compreensão, mesmo ao meio de tantos apuros.

E sei que não sou a única a ter o direito de falar, que eles são especiais, únicos e só meus, pois eles conseguem envolver a todos como um todo. Fazendo assim, com que o amor prevaleça unido, assim como todos os seus amigos. E talvez seja isso que encanta tanto os dois. O saber de distribuir o amor.

Paixão e Maninho, sou grata por terem vocês ao meu lado e poder compartilhar tudo com vocês. Obrigada pelo convite, obriga por abrirem a porta do corações de vocês para que eu pudesse entrar e me aquecer de toda a frieza do mundo. Amo muito vocês e desejo muita felicidade do fundo de meu coração.

———————————

12. Esse casal ele é todo confuso. Eles combinam em quase tudo. São brutos, mas brincalhões, falam de mais e se lembram de menos, bebem de mais e fazem a gente ber mais ainda. Pois é, olha ai todo mundo com uma taça na mão. Mas isso não vem ao caso no momento.

Bem estamos todos reunidos hoje, para celebrar o matrimônio desse casal abençoado pelo espirito santo, que por sua vez, sempre colocou os seus dons sobre todos nos, em principal sobre eles, para que eles pudem prosseguir enfrente e enfrentar todas as barreiras que encontraram no decorrer do caminho.

13. Bom, nesse exato momento em que vejo vocês assumindo um compromisso, para o restante de suas vidas. A única coisa que eu posso dizer e que estou muito feliz de fazer parte disso tudo e que Deus o abençoe, pois somente ele é quem pode decidir o caminho de cada um. E mais, desejo que sejam felizes, até quando não ela estiver de TPM, ou quando ele mentir e for para o futebol, ou quando ela usar uma camisola de bolinhas ou quando ele pedir para pregar um botão da camisa dele. Enfim, desejo que sejam felizes, mesmo com todo medo que o mundo e as outras pessoas tentam nos passar.

Felicidades aos noivos!

——————————

14. Ela é minha melhor amiga, uma irmã para mim, então peço a compreensão de todos se por acaso as palavras me faltarem ou falharem, pois nesse momento eu estarei emocionada, pensando em tudo que já vivemos, e no momento emocionante que estamos passando agora. Bem, bebê, você sabe que é a minha pequena, a minha melhor, aquela que mesmo distante, esta sempre dentro de meu coração.

E hoje é o seu dia, hoje é o dia de vocês dois. Por tanto, eu peço ao senhor, que abençoe mais ainda vocês e que ilumine sempre aqueles lugares que parecem estar escuros, para que vocês possam prosseguir diante, ao caminho da felicidade.

E você, Sr. (sobrenome do noivo), você já aprontou bastante, mas isso já não vem ao caso, pois eu sei que é ao seu lado, que o coração dela esta feliz e vai continuar feliz. Por tanto, hoje eu te passo a missão de deixar a minha amiga feliz, até o momento em que não tiver mais forças para prosseguir. E mesmo no dia em que isso vier acontecer, eu vou pedir para o senhor, para ele colocar a mão e fazer ela te sentir dentro do coração dela, pois sei, o bem que ti a faz.

Enfim, casal. O que eu desejo a vocês é prosperidade e muito amor.

Amo vocês.

Vida!

——————————–

Mostre a todos como ver o amor de seus amigos.
Faça parte desse misto de alegria, conte a todos como tudo aconteceu. Vamos lá, você tem o direito de contar a sua versão. Foto Reprodução

15. Eu não sei o que falar, mas creio que vou começar pelo dia em que vi vocês dois juntos pela primeira vez. Bom, foi bem engraçado, pois nem esperava que o meu amigo de infância, pudesse namorar. Para mim, os meus amigos não beijavam e nem faziam nada, eram apenas meninos, que gostavam de jogar bola, vídeo game, comer e falar besteira. Daí, do nada ele me surgi com a flor. Pessoa essa, que guardo dentro do meu coração. Daqui a pouco falo dela. Dai, eles vieram, brigaram, brigaram, ela chorou, ele bebeu, ela foi embora e no meio do caminho resolveu voltar, porque sentiu que ali era o lugar dela.

Ela voltou e os dois ficaram juntos. Hoje estamos aqui, dividindo esse momento lindo. Ops, vamos falar da florzinha. A florzinha é única, ela é mãezona, sempre cuidou de mim quando eu precisei, me contou seus segredos e me confiou o papel de ser madrinha de vocês. Pois é, tarefa essa difícil, quando se tem duas pessoas especiais como eles.

Enfim, deixa eu diminuir esse depoimento. Eles são lindos de alma e amam como duas crianças, que ao mesmo tempo são puros, mas sabem o que estão fazendo. Casal, amo muito vocês.

—————————–

16. Ser escolhido para ser padrinho de um casamento, de pessoas, que fazem parte da minha história é simplesmente único. Pois por meio disso, que eles não selam o laço somente entre os dois, mas entre todos nos, o que é lindo. Enfim, desejo ao casal felicidades, muita paz, amor, saúde e sabedoria para enfrentar  os momentos de escuridão. Obrigada de coração pelo convite, força aí (nome do noivo).

————————-

17. Não é todo dia que vemos um amigo se casar, por isso que é importante a gente se agarrar a ele, enquanto ainda a tempo e diga, vá enfrente se case com aquela pessoa que te faz feliz e que vai saber o que fazer na hora em que você se sentir confuso. enfim é isso, sigam enfrente e sejam felizes.

————————

18. Confesso que participei dessa loucura toda e que hoje estou aqui para prestar o meu depoimento, sobre como tudo aconteceu. Bom, faz um tempo que os dois estão juntos, daí do nada, o meu amigo virou e falou assim: estou com vontade de acorda todos os dias, com ela. Daí então, veio aliança, veio um monte de bagunça, veio até uma criança e agora esse casamento, a festa, a união. E agora eu respiro profundamente e digo, meus amigos sejam muito feliz. Que o sol ou frio de cada dia, possa fazer com que queiram viver, cada vez mais um do lado do outro.

————————

19. Sei que não é preciso ser longo, mas nem sei por onde começar esse depoimento. Sabe, quando eles vieram falar comigo, eu fiquei meio que perplexo, pois assim, eles já levavam uma vida de casado, porém em casas diferentes. E agora, tudo vai mudar, não pelo fato de uma aliança mudar a cor, não pela bença do padre e Deus, pois já eram abençoados, mas sim, por eles terem de aprender de verdade a caminhar perante ao amor infinito da felicidade. E eu tenho certeza, que eles vão tirar isso de letra. Pois, as vibrações positivas que todos mandamos, para eles, é que isso se concretize.

—————————–

Não deixe com que nada e nem ninguém estrague esse momento tão lindo que os seus amigos estão vivendo.
Se divirta nesse dia, mostre ao seus amigos, o quanto estão alegres e contentes, pelo passo que eles deram. Foto Reprodução

20.  Sempre dizem que os opostos se atraem, mas digo que eles se completam. Olhem para os nossos amigos. Eles são totalmente diferentes um do outro, e mesmo assim, eles fazem toda diferença um na vida do outro. Eles dois se encaixam em certas coisas que chega ser estranho. A agitação dela, faz com que ele faça as coisas com mais agilidade e rapidez e a calma e paciência dele, faz com que ela seja menos ansiosa. E assim, por conseguinte.

Ambos, são feliz um do lado do outro, mesmo que não sejam do mesmo mundo. Então, quando te perguntarem sobre eles e se eles estão feliz, simplesmente digam: eles se completam. Felicidades, Casal!

—————-

21. Quem diria que aqueles amigos de escola um dia irão se casar e formar uma família. E estranho olhar dessa maneiras, pois eles eram apenas crianças, que não sabiam o que estavam fazendo. E hoje estão ai, lindos, com os olhos brilhando, com as emoções a mil, dizendo para todo sempre. Eh, eles cresceram, e perceberam, que o amor, pode sim crescer com o passar dos tempos. E que não é preciso viver várias aventuras, antes de encontrar o verdadeiro amor.

Casal, continuem assim, evoluindo passo a passo, como uma criança que começou a nascer e que vai aprender tudo que a vida tem a oferecer. Parabéns e felicidades.

—————–

22. Olhar para eles e não se emocionar nesse exato momento é quase que impossível. Agora a pouco, os peguei dançando no meio da pista, uns nos braços do outro, rodopiando, na maior felicidade. Sabe, percebi que é essa sensação que eles sintam, para o tal, do todo sempre. Pois ele, se completam e sabem, como fazer as coisas acontecerem. Por tanto amigos, Felicidades, sempre!

————————-

23. Primeiramente gostaria de dizer que fiquei bastante honrado em ter sido convidado para estar aqui, representando esse papel. Parece até que vou anunciar o Oscar. Bom, ser padrinho é compartilhar com os noivos, das conquistas, e viver as emoções com eles, e curtir cada passo que eles conseguem dar e segurar na mãos deles, para prosseguir junto. E além disso, ser padrinho é saber quando e como oferecer um abraço, o verdadeiro apoio. 

Enfim, saibam que podem contar comigo, para tudo. Estou muito feliz, por estar ao lado de vocês. Sejam, feliz!

——————————

24. Uou a minha irmã vai se casar, ela se casou. Parece que foi ontem que ela me disse que estava namorando. Foi tudo tão rápido, eles dois juntos, sentados lá no sofá de casa, ele pedindo a permissão aos meus pais e logo depois o casamento, gente, que loucura. Mas sabe, nesse tempo, eu pude perceber que os dois se gostam, se entendem e acima de tudo, eles se respeitam, o que por sua vez é essencial, para que haja uma vida de amor e felicidade para sempre. Então, acho que só me resta, dizer, seja bem-vindo a família cunhadão e cuide bem dela. Há, e sejam muito, mais muito felizes.

———————-

25. Sentimos muita felicidade, quando recebemos o convite para sermos padrinhos do casamento de vocês dois. E o tempo passa, os dias mudam, mas as coisas boas sempre a de permanecer, assim, como o amor de vocês.

Parabéns casal e muito obrigada, por nos escolher.

Viva o companheirismo- Foto Reprodução
Viva o companheirismo- Foto Reprodução

Depoimento amigos homem e mulher

A amizade é algo lindo de se ver, sentir e demonstrar. Logo abaixo é isso o que irá encontrar. Belos depoimentos de amizade, tanto para homem como para mulher. Saiba como os desfrutar.

1. Hoje ao acordar olhei para o céu, vi o sol, senti o cheiro do orvalho da chuva que caiu no entardecer da noite passada e logo me lembrei da primeira vez em que a vi, senti e falei, como es lindo o seu olhar. 

2. Sabe quando você vê uma pessoa caminhando em seu rumo e quando você menos espera ela está lhe tirando belos sorrisos dos lábios, e segurando a sua mão, pois é, e algo meio que inexplicável, mas sei, que nunca irei esquecer desse momento. 

3. O seu modo carinhoso de sorrir para mim, quando estou em seus braços, me faz querer ficar lá é nunca mais sair. 

4. Nem sempre a vida nos traz tudo aquilo que pedimos, mas sabe, temos que ficar grato a ela, pois ela nos dá, tudo aquilo que precisamos e nos faz bem, assim, como você. 

5. Nos dois gostamos de coisas completamente diferentes é essa e a graça de estarmos juntos, pois assim, a cada dia que se passa, podemos descobrir e aprender algo novo. 

Faça um amigo feliz, diga a ele o quanto es importante.
Os amigos de verdade, sempre, serão eternos. Foto Reprodução

6. Não sei se era para ser assim, pois esperamos tanto pelo momento certo e quando aconteceu, já saímos atropelando tudo. O ciúmes, as brigas, veio até que rápido, e não sei se isso é bom, mas de certa forma, me faz sentir segura, pois sei que de alguma maneira, você se importa comigo e com todos que estão a minha volta. 

7. Não preciso te pedir gestos e muito menos juras de amor, não preciso te pedir um abraço e muito menos um pouco do seu calor, as coisas entre nos, acontece tão naturalmente, que basta somente viver. 

8. Sei que não é preciso adormecer para sonhar com você, pois você sempre faz da minha vida, o mais belo sonhou. 

9. Creio que não é preciso esperar a vida inteira para se viver, basta segurar na mão de quem nos faz bem é prosseguir. 

10. Não quero ter um livro de história contigo, pois a nossa vida não se resume em uma de faz de conta, mas sim, em um passe de mágica, onde tudo fazemos acontecer. 

11. Mesmo quando eu não tiver mais nada no concreto, sei que lá no fundo do meu coração poderei lhe resgatar é me encher de amor. 

Faça por onde para que a sua amizade nunca acabe.
Brinque, seja feliz, seja amigo. Foto Reprodução

12. Quando eu tiver tudo aquilo que eu sempre almejei, não irei parar de fazer planos, pois dentro de mim, algo me faz querer te surpreender  e dar o melhor de mim, todos os dias. 

13. Ontem de tarde quando estávamos juntos, pude notar que as pequenas coisas que faz por mim e que realmente me completa, coisas que eu não teria coragem de fazer, você me ajuda, segura a minha mão e diz, vamos lá, você não esta sozinha, mas esta consigo mesma. 

14. As vezes precisamos de uma cartilha para conseguir compreender o próximo, mas tem certas pessoas, como você, que basta apenas um olhar, para que se possa levar ao infinito. 

15. Não é preciso inventar o amor em nosso meio, pois a gente não enfrenta a dor, a gente caminha junto e passa por todos os obstáculos. E a nossa amizade é assim, bela e resplandecente. 

 16. A gente as vezes se sente meio que perdido, mas logo vem eles é segura em nossas mãos, e diz: vamos lá, campeão, você consegue ir muito além disso. Amizade é isso, e saber o momento adequado, de te estender a mão é te mostrar que você é capaz.

17. Sabe, olhar para você me faz bem, pois sei, que dentro de seu ser, eu posso encontrar um abrigo e descansar em paz. E tão bom te ter por perto, amigo.

18. Amigo é sim um irmão, não de sangue, mas de alma e coração, de vidas, que seguem e ele sempre vai estar ali a sua espera, pois sabe que a sua presença o faz bem, o traz paz.

Não tenha vergonha dos outros, se aproxime do próximo, talvez ela tenha algo para te oferecer.
Viva os bons momentos, tenha amigos. Foto Reprodução

19. Podemos estar perto ou distante, que  a intensidade, com que sentimos as coisas juntas, vai ser sempre a mesma. E, é por isso é outros motivos que podemos dizer, que independente de quaisquer coisa, a amizade verdadeira sempre há de prevalecer.

20. Hoje levantei cedo, olhei para o horizonte e notei o quão belo ele fica quando posso estar caminhando ao lado de pessoa como você. Muito obrigada, por estar perto de mim!

21. Amigo é aquele que te puxa pelo braço, te atormenta, bate, briga, mas que na hora que você leva um tombo é o primeiro a correr para te socorrer. Então, obrigada por cuidar das minhas feridas, por assoprar meus arranhões e por rir junto comigo, quando aprendo alguma coisa, por causa dos obstáculos.

22. Vai lá é pergunta para ele qual é a minha cor favorita, qual é o dia do meu aniversário, qual é o meu filme ou livro predileto. Ele pode não saber lhe responder de imediato, mas agora pergunta para ele como me fazer sorrir ou me deixar melhor, pode ter certeza, que ele vai responder de imediato, com todas as palavras, tudo aquilo que me faz bem.

23. Há, ela me deixa meio sem graça as vezes, me passa cada vergonha, me faz entrar em locais estranhos, me deixa em situações completamente ruins, mas sabe, ao mesmo tempo que ela faz isso, ela me mostra um mundo diferente, me mostra que não preciso ter medo e muito menos vergonha, e mais ela me mostra que o mundo esta ai, e que é preciso viver, tudo que ele tem a nos oferecer.

24. Você sabe caminhar, mas as vezes é necessário que tenha alguém do seu lado te mostrando o quão belo é o mundo, e o quanto que somos capazes de sobreviver as armadilhas, que os próprios irmãos da gente plantou.

Dê amor e receba amor.
A amizade deve ser constituída por amor, com amor, e permanecer no amor. Foto Reprodução

25. Cancele meu contrato para a ressurreição, quero ficar com os meus amigos na casa da detenção. Pois eles me ensinaram a mover o mundo, sair do niilismo. por fim, estes são os verdadeiros irmãos que todo homem tem o privilegio de ter mas não o reconhece.

26. Os dias sempre ficam melhores quando podemos estar com quem nos faz bem, por tanto, hoje eu vim aqui somente para te dizer, que mesmo você sendo muito chato, insuportável, eu te desejo o bem e te quero muito bem e ao meu lado.

27. Se eu pudesse escolher em ter que ir para outro mundo e poder em paz, mas sozinha, eu escolheria ficar por aqui, aonde estou, pois aqui, eu sei que tenho os meus amigos, ondem fazem qualquer local ficar perfeito e repleto de paz.

28. Amigo de verdade não te deixa ali na estante como um urso de pelúcia que te já te fez bem, mas que agora é somente uma lembrança, ele te coloca dentro do coração e não deixa jamais que pegue poeira, pois o amor, que ele sente é muito grande para que tudo se caia no esquecimento. E, é assim, que eu me coloco perante a você. Saiba que esta dentro do meu coração.

29. Ele me ajuda quando eu preciso de trocar o quarto do lugar, briga comigo quando não posso fazer alguma coisa que é legal, mas que não vai me levar a lugar nenhum, reclama até mesmo da minha roupa. Mas eu não ligo para essas coisas. Sabe o porque? Porque sei que ele esta cuidando de mim.

30. Quantas vezes que já não segurei ele ou então escorei nele, para não cair no chão, de tanta felicidade. Pois é, a gente sabe se divertir junto e dividir, o que é mais importante.

31. Já parou para pensar quantos anos de amizade que a gente tem é como tudo começou. E, eu sei que já! Mas temos que lembrar disso há todo instante, pois, a gente se conheceu e mesmo com papai do céu desviando os nossos caminhos de primeiro instante, ele nos colocou de volta um na vida do outro, que sorte a nossa, não é?! Te amo, maninho.

32. O sorriso e o brilho nos olhos dele é tão bom, ele me faz querer sorrir sem parar, mas não é somente porque é bom, mas é porque ele me traz a paz. Sabe, saber que quem eu amo, e escolhi para estar ao meu lado, esta feliz, me faz encontrar a minha paz, o meu lugar.

33. Já caminhamos por diversas vias e sempre estivemos juntos. Sabe, não é o medo ou um obstáculo que pode separar o que duas almas, conseguiram se unir. A nossa amizade é assim, bela e unida de alma.

34. Ela é uma verdadeira mulher de fases. Um dia tá linda é loira, no outro com o cabelo rosa, correndo pela casa, parecendo um maluca. Mas independente da sua forma, cor ou maneira, sei que, o que tem dentro dela é o que me faz sorrir.

35. A gente já correu tanto pelas ruas, já dançamos na chuva, já limpamos o machucado uma dá outra, já sopramos as velinhas juntas, já compartilhamos do momento mais especial de uma mulher “o de ser mamãe”, e o mais engraçado, e que todas essas coisas, parecem se refazer a cada dia que se passa. Fazendo assim, com que a nossa amizade, aprenda a viver e a gostar a cada dia, muito mais uma da outra.

36.  Há, ela é minha melhor amiga. A gente devia ser irmã nas outras vidas, pois a cumplicidade é o amor, mesmo quando ela esta de TPM é imenso. A gente consegue se compreender, rir, chorar e dividir tudo junto. E quando a gente fica longe uma da outra, e como se tivesse tirado um pedacinho do céu, e tudo ficasse preto. E por isso, que somos tão grudadas, que nos amamos tanto.

Faça boas amizades e se divirta.
Ter amigos é viver- Foto Reprodução

37. Ha, a flor é linda. Ela é toda meiga, simples, humilde, companheira e preocupada. Ela é do tipo mãezona, coloca a gente debaixo da asa dela e quer saber a todo instante como a gente esta. E o melhor de tudo é que ela ler os pensamentos dá gente, sempre sabe quando precisamos de algo, e estamos com vergonha ou medo de falar. Bom, eu acho bobo, quem a vê de maneira diferente, sabe porque? Porque nunca se deu a verdadeira chance, de a, aproveitar.

38. O meu mundo pode ser muito diferente do dele, mas quando nos encontramos, entramos dentro de uma bolha e passamos a viver um único mundo. E isso, faz com que possamos sentir, tudo que o outro esta sentindo. O que por sua vez é bom, pois assim, conseguimos enxergar, aquilo que talvez o nosso amigo não consiga ver e enfrentar.

39. Viajar com eles é a coisa mas engraçada. A gente pode passar dias no meio do nada, que a gente sempre vai encontrar uma maneira de ser feliz, de estar fazendo um ao outro feliz. Por tanto, quem realmente quer, faz o lugar e as coisas acontecer. Não fica ali sentado, esperando que o amigo faça. Eles se divertem juntos.

40.  Ela nunca sabe o que me dizer, mas ela também sabe que as vezes eu não gosto muito de escutar, ela sabe dos meu defeitos, e eu sei suportar e até mesmo gostar dos dela, ela me torra a paciência com algumas coisas, mas ao mesmo tempo, ela é uma ótima professora. Ela tem paciência comigo, e eu, há eu abraço ela é fica tudo bem.

41. Eu os deixo livre, mas tenho ciumes. Converso com outras pessoas, mas sei que eles sempre estarão ali. Mas sabe, dá um medo de os perder, por causa de uma aventura atoa. Não estou dizendo que eles tem ciumes, de mim, mas sim, que o mundo lá fora é muito perverso, para conseguir compreender, o quão bom, e ter uma amizade verdadeira.

42. Eu não gosto daquelas pessoas que são apenas colegas e que se entrometem na minha vida, achando que dei total liberdade. Sabe, as coisas tem de fluir normalmente, tudo em seu tempo, assim como a nossa. Chega um na casa do outro, abre a geladeira, coloca o pé sujo na capa do sofá limpinha, que coloca você para fazer comida e ainda coloca para limpar o vômito um do outro. Assim, que é bom, pois assim, e que sentimos, que estamos verdadeiramente em casa, que estamos a vontade.

43. Ele já me teve em seu colo, já cuidou de mim, já teve a oportunidade de me ter para o resto da vida dele, como a menina dos olhos brilhantes, mas escolhemos apenas ser amigos. Sabe, quando todo aquele fogo desaparece mas amizade prevalece, pois então, foi mais ou menos isso que aconteceu. A gente sabe o gosto um do outro, sabe o que agrada e o que precisa, enfim, sabemos tudo aquilo que precisamos. E por isso, continuamos felizes, um do lado do outro, mas não juntos.

44. Ele é um verdadeiro chato, mas sabe como me fazer, sabe trazer o seu silencio e a sua paz, nos momentos em que eu maios preciso. E, é isso que faz dele uma pessoa especial em minha vida.

A amizade é um dom perfeito, que poucos possuem, mas muitos fingem ter.
Tenha um amigo para sempre, faça um amigo para sempre, tenha outra alma contigo, para o todo o sempre. Foto Reprodução

45. Somente a gente sabe o que passamos juntos, das nossas histórias e o porque escolhemos permanecer um do lado do outro, mesmo que os nossos caminhos sejam diferente. Enfim, ele é um amigo, que eu posso contar a qualquer instante, pois ele sabe que se precisar de mim, eu sempre estarei aqui.

46. Já disse que ele é chato, mas que eu amo ele tanto, que eu não consigo explicar. Pois é, ele é chato, briga comigo, me torra a paciência, dificulta as coisas, e cheio dos horários, parece um mauricinho mimado, falando: preciso verificar se posso nesse horário. Mas sabe, eu adoro quando ele briga, porque estou desleixada com as minhas coisas, quando ele me abraça, e principalmente quando me da colo, quando eu acho que o mundo vai cair. Ele é o melhor amigo do mundo.

47. Ele sabe exatamente como me acalmar, sabe como me irritar, mas sabe também como me deixar feliz. Bom, amigo é assim, mesmo, as vezes eles não sabem de tudo, mas sempre acertam no essencial.

48. Ele é todo engraçado, um amigo diferente, ele vem fica comigo por alguns dias e depois vai embora, fica dias sem dar notícia, mas sabe que no momento em que ele voltar, ele vai ter o lugar dele o esperando, seja do meu lado ou dentro do meu coração.

49. Já dei várias voltas pelo mundo, procurei e experimentei de várias essências, mas aquela que mais me agradou, foi a primeira, pois a final de contas, os melhores perfumes, são os antigos, os que cresceram junto com a gente e sabe exatamente como se adaptar no nosso viver. E a nossa amizade é assim, como uma fragrância de perfume antigo, sempre vai ser a preferida.

50. e meio que impossível se esquecer uma amizade quando ela faz parte dos melhores momentos de nossa vida. Então, não pense jamais, que irei te esquecer, pois além disso não estar nos meus planos é impossível.

51. O amigo, foi um presente que Deus mandou lá de cima, para alegrar os nossos dias. Alguns dizem que são anjos e outros que são irmãos, eu já digo que eles são o encaixe do quebra cabeça preferido da alma do ser humano, pois eles se encaixam em uma perfeição em quaisquer instante.

52. O amor que sentimos um pelo outro não tem como destruir, pois ele começou de uma maneira pura e hoje resplandece em nosso ser, em nossa alma. E assim, ale irá prosseguir pelo resto de nossas vidas.

53. Amigos do peito, irmãos camaradas, que estão e sempre vão estar juntos para o resto de nossas vidas. Amigo, espero que a nossa amizade, exista não somente nessa vida, mas em todas as outras, pois assim, saberemos, que nunca estaremos sozinho, no físico, pois de alma, já nos pertencemos.

54. A minha amiga serve para cuidar de mim, para me dizer como eu estou, para me aconselhar nos momentos bons, ruins e de aventura é mais, ela serve para ser o meu porto seguro, pois é ao lado dela, que eu consigo ficar em paz e buscar as coisas que preciso, para ser feliz.

55. Subimos por escadas e chegamos em diversos mundos, encontramos o pequeno príncipe e a raposa, mas voltamos para a casa, pois a mais bela rosa, só encontramos no nosso lar, junto dos nossos verdadeiros e eternos amigos.

56. Com os amigos podemos ir para qualquer lugar, pois eles sempre dão um jeitinho de deixar tudo maravilhoso, dá maneira como nos agrada. por tanto, quero tê-lo sempre por perto.

57. Sei que você não vai estar presente fisicamente quando eu precisar, mas sei que sempre estará em meu coração, vivendo e ajudando ele bater. E mesmo que você parta desse mundo para outro, eu sei que irá permanecer em mim, pois quando se entra dentro de uma alma, nunca mais se consegue sair.

58. Adoro lembrar da nossa infância, no tempo em que eramos apenas duas crianças e jogávamos bola o dia inteiro na porta de casa. Pois é, os dias e anos se passaram e olha que engraçado, hoje continuamos na porta de casa, porém agora, observando os nossos filhos brincar. Obrigada por fazer parte da minha história meu irmão.

59. E, o tempo passou, a gente cresceu, formamos opiniões diferentes, mas nunca deixamos de existir um na vida do outro por causa disso. E sabe o que é mais legal disso tudo é que a nossa amizade, apesar dos altos e baixos, esta sempre encontrando uma maneira de se reinventar.

Vá adiante e segure a mão de quem te faz bem .
Seja amigo e faça um amigo- Foto Reprodução

60. As vezes queria te esconder em um local onde ninguém pudesse pegar, mas logo me recordo que já te esconder, onde nem eu mesma consigo tirar, sabe onde? em meu coração. Obrigada por querer ficar dentro dele e por me deixar dentro dele.

61. Te vi crescendo, te ensinei tantas coisas, te vi cometendo vários erros e enxuguei as suas lágrimas, e hoje, vejo você me ensinando, me apoiando e me mostrando as novidades do mundo e quão belo ele pode ser, quando se tem alguém por perto, para segurar a nossa mão e mostrar que não esta só.

62. Sabe quando a gente não consegue mais viver sem estar perto de outra pessoa, pois é, eu não sei mais viver sem você. E isso pelo simples fato de você me completar. Enfim, não é preciso ficar gritando aos quatro ventos a nossa amizade, pois nos dois sabemos o quão bela é pura ela é.

63. Se for preciso eu enfrento céus e mundos, para te ter ao meu lado. A final de contas, amizade verdadeira, não é todo dia que a gente se encontra. Por tanto, pode contar sempre comigo.

64. Temos sempre que estar lembrando de quem nos faz bem, de quem nos faz sorrir, pois não existe coisa melhor no mundo do que há amizade. Por tanto, venho aqui hoje, lhe prestar uma simples homenagem, e dizer que  você faz parte do meu mundo, das melhores coisas que há nele.

Seja feliz ao lado de quem te faz feliz.
Faça tudo valer a pena, faça amizades- Foto Reprodução

65. Hoje é dia de abraçar aquele que mais é compreensivo para conosco, por tanto, sinta-se abraçado, pois hoje é o dia do amigo, dia do irmão, dia do companheiro, dia do não sei viver sem você.

67. Não dá para dizer que uma amizade acabou, pois o amor quando nasce dentro de corações, jamais morre, por tanto que esse amor, que brotou dentro de nos, permaneça para todo o sempre e percorra por todo o mundo, pois assim, todos saberão o quão bom é ser feliz.

68. A confiança em uma amizade é como a arte, ela pode ser pintada devagar, mas se por acaso alguém vir e jogar água ou atinta errada, ela irá borrar, e nunca mais será a mesma. Por tanto, vamos continuar produzindo e passando sempre um selante nela, para que nada de ruim, consiga a destruir.

69. Benditos são os amigos que nos emprestam os seus ombros para poder chorar, benditos são os amigos, por escutar nossas reclamações, sem depois querer vir retrucar, benditos são os amigos, que aguentam os nossos sermões, sendo que na semana passada, a gente cometeu o mesmo erro, bendito, são os amigos, que sempre nos guardam dentro dos corações e sabem nos esperar, por uma vida inteira.

70. O amigo serve para inúmeras coisas, mas ele serve principalmente para mostrar ao próximo o quão bom é poder compartilhar um com o outro sem ter de esperar nada em troca. A amizade é assim, ela não se dá, apenas se senti.

71. Veja só, hoje o sol saiu e sorriu para nos dois. Então logo pegamos nossa prancha e sairmos por ai, procurando um cantinho para supar. E logo depois ele se fechou é os pingos começaram a cair, e da mesma maneira saímos por aí, e procuramos um cantinho para jogar. Tá vendo como todo cantinho, pode ser bom ao lado da pessoa que gostamos, independente do tempo.

72. Um dia alguém me disse: elogie os seus amigos em público e os critique em particular. Mas penso ao contrário, devemos critica-los em público, porém da maneira adequada, pois assim, podemos ensina-los mais uma lição. E elogia-los em particular, somente com o coração, pois ele também vai sentir, que estamos satisfeitos e felizes, por ele ter acertado, assim, como agora.

Não deixe que o próximo se vá por falta de amor.
Perceba quando o próximo quer lhe aproximar. Foto Reprodução

73. Não dá para sair por ai, procurando um amigo, pois assim nunca vai se encontrar. Para quem não sabe, as almas dos amigos, se encontram seja de qualquer maneira, quando é preciso. Olha só a nossa, passou por diversas situações, e hoje estão aqui juntas, compartilhando um só momento.

74. Pode ser que um dia a gente deixe de conversar, pare de sair juntos e nunca mais olhe no olho um do outro, mas nunca, nunca mesmo iremos sair do coração um do outro. Pois quando Deus nos dá mais uma amizade, ele pinta mais uma parte do nosso coração de vermelho.

75. O céu hoje esta tão vazio, as nuvens fugirão e as estrelas se esconderam, mas não me importo tanto com a imensidão do horizonte, desde que tenha você para segurar a minha mão é caminhar comigo. Te adoro, meu amigo.

76. Vejo muitos dizendo por ai, que os amigos de verdade são aqueles que estão nos momentos mais difíceis, mas eu acho que não, pois aqueles que estão no alegre também, te ajudam a construir um mar inteiro de histórias e boas lembranças. Por isso, que eu te quero sempre ao meu lado, seja lá, se o tempo estiver bom ou ruim.

77. Eu não preciso de modelos é muito menos de heróis, pois eu tenho amigos, que estão ali presentes todos os dias, me mostrando o quão bom é poder lutar pelas suas próprias conquistas. E eu sou muito grato a eles, por isso.

78. O verdadeiro amigo, não precisa estar ao lado da gente ao tempo todo, basta estar dentro dos nossos corações, para que tudo se complete e vire flores. Por tanto, saiba, que você tem o seu lugar, guardado em meu coração.

79. Nem sempre sabemos o que dizer aos nossos amigos, as vezes as palavras se esgotam, os dedos estão doendo e a mente bem fraca. Mas quando se realmente, quer mostrar ao próximo o quão importante ele é, sempre damos um jeito, por isso que estou aqui hoje, para te dizer: Você me faz tão bem.

80. A amizade tem que vir do fundo da alma, tem que saber olhar nos olhos e compreender, que ali dentro daquele ser é o seu lugar. Por tanto, abra o seu coração é me deixe entrar. E corra para o meu, pois assim, podemos enfeitar, a áurea um do outro de azul, com lindos semblantes no olhar.

Amigo é coisa para se guardar.
Coloque sempre o seu amigo dentro de seu coração, assim terá certeza, que ele sempre estará contigo. Foto Reprodução