Vantagens e desvantagens da era da internet

Devido a globalização estar sempre em constante mudança, os desenvolvedores de aparelhos tecnológicos estão sempre procurando um modo de trazer mais comodidade para a população como todo. E devido tal feito, eles acabaram gerando a era da internet, onde por sua vez cada dez pessoas, nove estão logada em algum programa.

Tal transformação trouxe consigo um grande diferencial, pois pode ajudar em diversos meios e ao mesmo tempo atrapalhar, ou seja, ela possui vantagens e desvantagens. Vejamos abaixo quais elas são.

Vantagens

As vantagens que a internet  traz consigo são várias, por isso vamos citar as principais.

» Canal de busca e acesso a informação, rápido. 

» Encontro de pessoas desaparecidas ou que não se vê há anos. 

» Comunicação mais rápida, seja ela por meio de SMS, ligação ou vídeo conferência. 

Cuidado com o vício.
Seu acesos pode ser bom ou ruim.
(Foto Reprodução)

» Envio e arquivamento de documentos, fotos, fatos, programas e de mais.

» Acesso aos programas indisponíveis offline.

» Compra em qualquer lugar do mundo. 

» Compartilhamento de dados pessoais para com o próximo. 

» Notícia em tempo real. 

» Poder trabalhar em diversos segmentos sem precisar de se deslocar.

» Cultura e conhecimento.

» Inclusão social e muitos outros. 

Desvantagens

Assim, como as vantagens elas vão ser inúmeras, porém por se tratarem de algo ruim devem ser sempre ressaltadas, ainda mas quando se tem filhos ou alguém de menor por perto e que tenha acesso a ela.

» Acesso a imagens pornográficas e notícias ruins, que são proibidas para menores de 18 anos.

» Deixa as pessoas com preguiça de serem originais, de fazer o próprio trabalho ou ainda de pesquisar algo que realmente precisa saber. Ou seja, ela facilita e dá aberturas para diversas áreas, por exemplo: Se uma criança precisa ler um livro, entende-lo e logo após fazer o resumo do mesmo, ele não o fará, logo irá procurar na internet e o entregar do mesmo modo que achou. 

» Distrai os funcionários. 

» Privacidade . Do mesmo modo que ela traz comodidade, ela deixa o usuário exposto e devido a isso ele pode sofrer desde o Bullying como um golpe, ou ameaças de morte. 

» Serve para ponto de encontro de usuários que não obedecem as leis da constituição do país, para marcar encontros de brigas e dentre outros. 

» E a principal delas, a perda da vida pessoal e social física, pelo fato de estar viciada. Milhares de pessoas estão trocando o contato físico por uma simples tela de computador e celular, e estão deixando de criar os melhores momentos de suas vidas por causa disso.

Frases de fim de ano

O ano novo requer esperanças novas.

Mais um ano está acabando, tudo aquilo que foi bom, ruim, alegre ou triste está indo embora com ele, para que novas transformações e até mesmo amores possam vir com o ano novo.

Não tem nada melhor no momento do que começar a pensar positivo, para que o ano seguinte se inicie do mesmo modo.

Então que tal conferir algumas frases de fim de ano cheias de vida? Se gostou da ideia, acompanhe algumas que preparamos logo abaixo. Aproveite e mande também para todos os seus amigos e familiares, mandando boas vibrações!

Frases de Fim de Ano

✯ – “Não é porque é fim de ano que a vida deve ser levada como fim, então faça de cada amanhecer um começo.”

✯ – “Deixe para trás tudo aquilo que foi bom e até mesmo ruim, lembre-se de que um ano novo está por vir e com ele coisas novas também.”

✯ – “Que a passagem desse ano que está indo embora e do que esta chegando, seja bela assim como o brilho do olhar de Deus perante a todos que Ele ama.”

✯ – “Que o ano que está chegando seja abençoado, assim como todas as pessoas e os seus desejos de ter uma vida mais próspera e feliz.” 

✯ – “Que no ano que se inicia, a estrela guia de ninguém que eu amo deixe de brilhar, que ela resplandeça o amor e leve a paz interior, que é o mesmo lugar onde eu desejo ficar.” 

✯ – “Cultivamos as bênçãos que recebemos no decorrer desse ano, para que no novo elas nos façam muito feliz. Obrigado ano velho, seja bem vindo ano novo!” 

O ano novo requer esperanças novas.
Ano novo!
(Foto: Reprodução)

✯ – “Não é porque o ano está terminando que não se pode desejar o novo todos os outros dias. Que venha o ano novo e todos os outros novos dias.” 

✯ – “O ano está acabando e a única coisa que desejo é que todos tenham paz no coração e acima de tudo discernimento para não fazer julgamentos falsos para com o próximo, assim a vida será melhor.” 

✯ – “O fim de ano traz consigo várias coisas importantes, como as férias por exemplo.” 

✯ – “Não fique acordado até a virada do ano para ter certeza de que o ano velho já se foi, mas sim para festejar que terá mais um pela frente.” 

✯ – “Todos os dias aprendemos algo novo em nossas vidas, então não deixe com que o ano se acabe e não tenha nada de interessante para repassar ao próximo.”

✯ – “Que as realizações alcançadas por esse ano, sejam apenas as sementes plantas dos frutos que colheremos no amanhã.” 

✯ – “Que o amor e a sabedoria permaneçam em sua vida no ano que se inicia, para que possa caminhar pela estrada da felicidade plena.” 

✯ – “Que a cada ano que se passa, o seu caminhar fique mais belo e cheio de ações amorosas para com o próximo.” 

✯ – “Olha para o céu e veja a luz dos fogos, imagine que lá no meio delas existe uma faísca que vai iluminar a sua estrada nesse ano está chegando.” 

✯ – “O fim de ano vem para nos mostrar que não é preciso desistir dos nossos sonhos, que basta acreditar e fazer por onde, pois tempo já nos foi cedido no ano seguinte.” 

✯ – “Nesse final de ano deixe para trás todos os erros cometidos e passe a se importar somente com que  tem realmente necessidade e deseja conseguir muito, fazendo isso logo verás o resultado.” 

✯ – “Que a passagem deste ano revigore todos os seus desejos, bençãos e querer, perante a Deus, familiares e amigos.” 

✯ – “Não sonhe somente no final do ano, faça isso todos os dias, afinal de contas, todo dia é novo.” 

✯ – “Não busque por metas todos os anos se mal conseguiu cumprir o ano passado, busque por ideais e quereres que  te façam ir além do que espera para sua vida toda.” 

✯ – “Adquira já a sua passagem para o próximo ano, pois esse já arrumou as malas e disse que não vai ficar para te ver lamentando.” 

✯ – “Não deixe o ano acabar para fazer o que realmente deseja ao próximo, se antecipe sempre, assim poderá aproveitar melhor os frutos que colherá amanhã.” 

✯ – “Deseje tudo que há de melhor na vida, todos os dias, não somente no fim do ano.” 

✯ – “Converse baixinho com seu protetor e agradeça a ele por todas as bençãos adquiridas nesse ano.” 

✯ – “Renovar é preciso todos os dias, então brindemos o ano que esta indo embora e a chegada do novo.” 

✯ – “O fim do ano está chegando e isso significa que é hora de procurar os feriados que estão por vir.” 

✯ – “Na incerteza do ano de amanhã, procure ser feliz no hoje, mesmo que o ano esteja quase acabando.” 

✯ – “Antes que o ano acabe, copie em seu coração e memória tudo que viveu de bom e delete tudo que não possui serventia e não te trás o sorriso e a paz no coração.” 

✯ – “Que o espírito da renovação do ano invada o seu ser antes que o ano termine e  te mostre que não é necessário esperar dias melhores para começar tudo de novo.” 

✯ – “Sonhe com  o ano que está chegando e comece a colocar em prática tudo aquilo que não conseguiu em meio ao antigo.” 

Personalidade frases

Frases de personalidade

“A minha felicidade não depende de ninguém, somente dos caminhos que eu mesmo escolho trilhar.”

“Com a cabeça erguida e um sorriso no rosto, levo minha vida com otimismo que é pra ninguém colocar defeito.”

“Mesmo que o tempo passe e ninguém compreenda meu jeito de ser, continuo com meu silêncio, pois ele me diz muito mais do que palavras falsas!”

“Queria me desligar de todo o sofrimento que já vivi, para mostrar ao mundo quem eu realmente sou!”

“Eu sou do jeito que o vento se mostra, atraente, suave, as vezes frio ou um pouco quente. Cabe ao sentimento demonstrado por quem se aproxima!” 

Frases de personalidade
Guarda-chuva.
(Foto: Reprodução)

“Enfrentando a vida com a cabeça erguida, para que nenhum tropeço me deixe desistir dos meus sonhos e objetivos!”

“É com as minhas diferenças que eu mostro ao mundo que com qualquer jeito de ser, o importante da vida é viver!”

“Nas minhas tatuagens demonstro o fim de cada pesadelo que deixei pra trás e um sorriso novo que coloquei no rosto para seguir em frente!”

“Ninguém é de ninguém, nem de si mesmo. Somos todos do amor, em qualquer circunstância, em todas as personalidades!” 

“A minha personalidade diz exatamente o que eu sou, um pouco de felicidade, um pouco de tristeza e muito de amor!”

Frases de personalidade
Casal de apaixonados.
(Foto: Reprodução)

“O segredo da vida, é aprender um pouco de cada pessoa que conhecemos, pois cada um carrega sua personalidade e seus valores, o que nos acrescentará sempre alguma experiência diferente, internamente ou externamente.”

“Meu jeito frio de ser, conseguiu afastar todas as pessoas de mim, menos você, que derreteu cada pedacinho do meu gelo e me fez ver que a vida fica muito mais feliz quando estou ao seu lado.”

“Todos os pensamentos que possuo são concretizados na minha vontade de mostrar ao mundo que eu consigo ser eu mesmo!” 

“Quando todas as máscaras caírem, sobraram apenas falsas esperanças de boas pessoas que nunca existiram de verdade!”

“Eu não ligo em perder em cada batalha, o que me incomoda mesmo é não lutar por aquilo que desejo, como muitos fazem!”

Frases de personalidade
Pôr-do-sol.
(Foto: Reprodução)

“A cada passo dado, uma nova aprendizagem. Momentos fáceis, outros difíceis, onde cada um me acrescentou os valores que possuo hoje!”

“A minha obra de arte é construída no dia a dia, no reflexo do meu próprio corpo, que aprende um pouco sobre o que significa viver com toda a intensidade a cada segundo!”

“Através da convivência com todos ao meu redor, consegui adquirir muita sabedoria e formar a minha personalidade!”

“Sou pessoa, de carne e o osso, que vive um dia de cada vez, que ri, que chora, que busca a realização dos seus sonhos e que ama incondicionalmente. Personalidade que muitos deveriam ter!”

“Não ligo para o que falam sobre mim, pois eu bem sei quem eu sou, com todas as qualidades e imperfeições!”

Frases de personalidade
Garota sentada.
(Foto: Reprodução)

Frases e textos para caridade

Frases de caridade

» Ajudar uma pessoa a se reerguer sem pedir nada em troca, é o que um coração puro faz sem nem mesmo perceber sua boa ação!

» A verdadeira caridade é aquela realizada com o amor que Deus plantou no coração, com a alegria de ver o riso e o agradecimento do outro por tanta bondade praticada.

» A caridade não se pratica apenas com o próximo, mas também consigo mesmo. Portanto, levante-se e lute por si sem exigir aquilo que não cabe somente a você!

» Trabalhe sua compaixão interior para depois praticar a caridade, assim ela será feita com as bençãos de Deus, pois será completamente pura e verdadeira.

» Pratique a bondade em todos os lares, para que assim você possa sentir o prazer e o poder do Deus vivo dentro do seu coração!  

Frases de caridade
Mulher dando água a uma criança.
(Foto: Reprodução)

» Quando a caridade deixar de ser rotulada apenas como ajuda material, ela será realizada da maneira como Deus ensinou!

» A caridade não te salvará dos seus pecados, mas mostrará a Deus (quando feita com o coração) que você aprendeu um dos seus mais belos ensinamentos, ter bondade com o próximo!

» Somente através da caridade é possível sentir como é o amor é o único sentimento do mundo que existe sem ter nada em troca para sobreviver.

» Aquele que pratica a verdadeira caridade, tem sempre algo a doar ao próximo e a ti mesmo!

» E no fim, a caridade se faz como um dos poucos sentimentos que sempre aumenta em quantidade quando é dividido.

» Quando a caridade é praticada, não importa quantos problemas existem em nossos caminhos, pois ela, assim como o amor, é capaz de acalentar nossos corações.

Frases de caridade
Mãos dadas.
(Foto: Reprodução)

» Talvez se caridade fosse sinônimo de amor, ela seria mais praticada e falada aos quatro ventos.

» Quando se acredita na bondade, mesmo sem nunca tê-la visto, é um sinal de que Deus está agindo em seu interior, fazendo com que seu poder de amor, abra as portas do seu coração para um mundo melhor, onde a caridade se faz como base em relação as suas ações e atitudes, não somente para com o próximo, mas quanto a ti mesmo!

» A caridade, mesmo sendo algo tão magnífico, deve ser praticada em silêncio, devido aos julgamentos e a inveja dos apegados a matéria, pois somente Deus é capaz de enxergar se esse ato está sendo feito com o coração ou não!

» Muitos se julgam dignos de bondade, mas o que não sabem é que quem pratica a caridade realiza atos não somente com bens financeiros, mas também com emocionais e, mesmo com pacote completo, não se vangloriam do bem feito, mas agradecem ao Pai pela oportunidade de poder ser um e não apenas mais um nesse mundo!

» Se todos praticassem a caridade e a bondade segundo os ensinamentos de Deus, ninguém seria incompleto nesse mundo!

Frases de caridade
Mulher pedindo ajuda.
(Foto: Reprodução)

0800 GVT

Procure entrar em contato com a agência mais próxima a você.

A GVT é uma empresa brasileira que começou a atuar no mercado no ano de 2000 e faz parte do grupo Vivendi, um dos líderes mundiais em produção e distribuição de conteúdo na era digital. No mais, ela é uma empresa de comunicação e entretenimento que oferece produtos e serviços por meio de banda larga com ultravelocidades, TV por assinatura e telefonia fixa convergente.

a GVT iniciou suas atividades regionalmente e hoje está presente em todo o território nacional. O compromisso com o crescimento contínuo e sustentável vem sendo guiado pelo guiado pelo respeito e transparência no relacionamento com a comunidade. Enfim, trata-se de uma empresa conhecida pelo seu caráter em inovação, qualidade e também por buscar meios de defender e apoiar causas altamente relevantes à sociedade.

A rede encontra-se presente em cerca de 21 estados, mais o Distrito Federal. E devido a sua aceitação, a GVT realiza uma constante ampliação em sua rede de telecomunicações para chegar aos novos estados e cidades. Por meio de números, pode-se dizer que ela abrange cerca de 153 cidades em todo o país, possui mais de 9 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e acima de tudo, vem obtendo a maior taxa de ligação de Internet dentro do mercado brasileiro.

E não acabou, tem mais, a GVT disponibiliza de todos estes serviços, produtos e atendimento, tanto para residencias como empresas. Então, se gostou, veja abaixo como entrar em contato com a GVT.

Procure entrar em contato com a agência mais próxima a você.
Fique conectado você também.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://noticiasdebelfordroxo.blogspot.com.br/2013/01/gvt-em-nova-iguacu.html

Contatos

E se você já conhecia ou quer conhecer o trabalho da GVT, basta entrar em contato em um dos números abaixo ou acessar o site de alguma rede social da organização, que logo um atendente irá esclarecer suas dúvidas.

. Para consultar protocolo

Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone

103 25 para Banda Larga ou Voz.

106 25 para TV .

0800 6025 488 para Clientes Corporativos.

. Fale conosco, exige que seja preenchido um formulário e que o cliente deixe sua mensagem por escrito para que eles possam estar entrando em contato e esclarecendo maiores dúvidas.

. Para falar com ouvidoria é necessário que o cliente tenha entrado em contato com a Central de Relacionamento GVT, pelo número de telefone 103 25 e ter aguardado o prazo de atendimento referente a solicitação. Passado por isso, o cliente deve informar o número do protocolo expedido no momento da ligação para que possa estar entrando em contato direto com a central.

Para maires informações sobre todos os contatos, basta acessar o portal online oficial, lá será possível verificar todos os telefones, endereços das autorizadas e até mesmo o horário de funcionamento.

Como comprar pacote de internet da Oi

Procure um agente e compre já o seu pacote.

Várias empresas vem oferecendo serviços e produtos diferenciados para atender sempre os pedidos dos clientes. E na OI não é diferente. A empresa de telefonia conta com diversos tipos de planos, pacotes, produtos, serviços e muitos benefícios somente para atender a necessidade de seus clientes.  

Vamos conferir abaixo quais os tipos de pacotes de internet que eles tem a oferecer, tanto para quem possui um fixo ou que deseja algo livre. Acompanhe!

Internet Fixa

Àqueles que já possuem o telefone fixo OI, a empresa oferece o pacote OI Velox por apenas R$39,90 por mês. Neste pacote está incluso  o modem gratuito.

Aos que ainda não possuem  telefone fixo e precisa instalar um, a Oi preparou o pacote Oi Velox+ Oi Fixo. Ou seja, a empresa apresenta uma linha de telefone ao cliente para que ele também possa estar aproveitando o uso da internet. E tudo isso vai sair por apenas R$69,90 por mês. Ah! Não precisa se preocupar porque o modem já está incluso no pacote.

Vantagens do Oi Velox

. Modem Incluso: modem Wi-Fi para planos 5, 10 e 15 Mega. Para outros planos: Modem Router.

. Antivírus Premium: proteja seu computador contra ameaças da internet com o Antivírus McAfree incluso em todos os planos.

. Conheça o Oi WiFi: tenha acesso a maior rede Wi-Fi do Brasil.

. Backup: espaço online ilimitado para guardar seus arquivos mais importantes em segurança.

. Educa: Portal educativo para auxiliar seus filhos do ensino fundamental ao vestibular com aulas online e professores 24h por dia.

Procure um agente e compre já o seu pacote.
A Oi disponibiliza outros serviços apenas para agradar seus clientes.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://macmagazine.com.br/2012/10/19/aplicativo-oi-wifi-facilita-acesso-a-hotspots-da-operadora/

 

Pacote Livre

Nessa modalidade o cliente pode escolher a velocidade que vai receber e os seus valores podem estar variando. Vejamos quais os meios oferecidos. 

. Com 300 kbps: modem + Antivírus Premium + Backup + Educa inclusos, por R$39,90 mensais. 

Indicado paraenviar e-mails e acessar sites.

. Com 600 kbps: modem + Antivírus Premium + Backup + Educa inclusos, por R$39,90 mensais. 

Indicado para: enviar e-mails e acessar sites

. Com 1 mega: modem + Antivírus Premium + Backup + Educa inclusos, por R$39,90 mensais. 

Indicado para: enviar e-mails e acessar sites.

. Com 2 Mega: modem + Antivírus Premium + Backup + Educa inclusos, por R$39,90 mensais. 

Indicado para: fazer upload de fotos e ouvir músicas.

. Com 5 Mega: modem + Antivírus Premium + Backup + Educa inclusos, por R$49,90 mensais. 

Indicado para: fazer upload de fotos e ouvir músicas.

. Com 10 Mega: modem + Antivírus Premium + Backup + Educa inclusos, por R$59,90 mensais. 

Indicado para: assistir filmes, baixar músicas e jogos

Como adquirir

Para adquirir qualquer um dos pacotes citados acima, basta acessar o site da Oi ou entrar em contato via telefone, disponível logo abaixo. O atendimento e serviço são rápidos e logo poderá estar desfrutando do melhor para navegar na internet. 

Telefone:  0800 031 0001 

Horário de atendimento ao público:

* Segunda a Sábado das 7h às 22h

* Domingo das 7h às 20h.

Além dessas opções o cliente também pode estar comparecendo em uma das filiais e sendo atendido devidamente pelo técnico de informação. No mais, deve-se prestar atenção no tempo de adesão que é pedido através do contrato elaborado e outras cláusulas.