Frases e textos para caridade

» Ajudar uma pessoa a se reerguer sem pedir nada em troca, é o que um coração puro faz sem nem mesmo perceber sua boa ação!

» A verdadeira caridade é aquela realizada com o amor que Deus plantou no coração, com a alegria de ver o riso e o agradecimento do outro por tanta bondade praticada.

» A caridade não se pratica apenas com o próximo, mas também consigo mesmo. Portanto, levante-se e lute por si sem exigir aquilo que não cabe somente a você!

» Trabalhe sua compaixão interior para depois praticar a caridade, assim ela será feita com as bençãos de Deus, pois será completamente pura e verdadeira.

» Pratique a bondade em todos os lares, para que assim você possa sentir o prazer e o poder do Deus vivo dentro do seu coração!  

Frases de caridade
Mulher dando água a uma criança.
(Foto: Reprodução)

» Quando a caridade deixar de ser rotulada apenas como ajuda material, ela será realizada da maneira como Deus ensinou!

» A caridade não te salvará dos seus pecados, mas mostrará a Deus (quando feita com o coração) que você aprendeu um dos seus mais belos ensinamentos, ter bondade com o próximo!

» Somente através da caridade é possível sentir como é o amor é o único sentimento do mundo que existe sem ter nada em troca para sobreviver.

» Aquele que pratica a verdadeira caridade, tem sempre algo a doar ao próximo e a ti mesmo!

» E no fim, a caridade se faz como um dos poucos sentimentos que sempre aumenta em quantidade quando é dividido.

» Quando a caridade é praticada, não importa quantos problemas existem em nossos caminhos, pois ela, assim como o amor, é capaz de acalentar nossos corações.

Frases de caridade
Mãos dadas.
(Foto: Reprodução)

» Talvez se caridade fosse sinônimo de amor, ela seria mais praticada e falada aos quatro ventos.

» Quando se acredita na bondade, mesmo sem nunca tê-la visto, é um sinal de que Deus está agindo em seu interior, fazendo com que seu poder de amor, abra as portas do seu coração para um mundo melhor, onde a caridade se faz como base em relação as suas ações e atitudes, não somente para com o próximo, mas quanto a ti mesmo!

» A caridade, mesmo sendo algo tão magnífico, deve ser praticada em silêncio, devido aos julgamentos e a inveja dos apegados a matéria, pois somente Deus é capaz de enxergar se esse ato está sendo feito com o coração ou não!

» Muitos se julgam dignos de bondade, mas o que não sabem é que quem pratica a caridade realiza atos não somente com bens financeiros, mas também com emocionais e, mesmo com pacote completo, não se vangloriam do bem feito, mas agradecem ao Pai pela oportunidade de poder ser um e não apenas mais um nesse mundo!

» Se todos praticassem a caridade e a bondade segundo os ensinamentos de Deus, ninguém seria incompleto nesse mundo!

Frases de caridade
Mulher pedindo ajuda.
(Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.