Hotel Baía Cabrália – Porto Seguro

Aproveite as suas oportunidades de estar em um lugar encantador, como o hotel cabrália.

Hotel Baía Cabrália está localizado no estado da Bahia, mais precisamente na praia de Arakakaí em Santa Cruz Cabrália, ficando apenas 30 minutos do aeroporto de Porto Seguro. O hotel oferece uma vista maravilhosa de frente para o mar de tirar o fôlego. No mais, ele possui uma incrível infraestrutura, e é considerado o melhor hotel da costa do Descobrimento.

Enfim é um ótimo lugar para passar alguns dias com a família, amigos ou desfrutar a lua de mel com o amor de sua vida.

Infraestrutura

. Piscina para adulto ( com toboágua)

. Piscina infantil

. Mini parque aquático infantil

. Play ground

. Sauna seca e a vapor

. Hidromassagem coletiva

. Sala de ginástica

Salão de jogos

. Sala de cartas

. Hall para jogos de tabuleiros

. Quadra de tênis (com iluminação noturna)

. Quadra poliesportiva

Fora isso, o hotel tem um lolby com vista para o mar.  Ali as pessoas podem ler um livro, assistir TV, bater um papo, descansar e realizar outras atividades. Tem coisa melhor do que  ficar em um lugar moderno, com  conforto e com diversas disponibilidades de aconchego?! Vejamos a seguir, as acomodações.

Aproveite as suas oportunidades de estar em um lugar encantador, como o hotel cabrália.
Um dos hotéis mais luxuosos de Porto Seguro.
Foto Divulgação

Acomodações

O Hotel conta com 93 apartamentos e cada um possui:

. Ar condicionado

. TV 20′ polegadas com controle remoto

. Frigobar

. Telefone 

. Som Ambiente

. Cofre

. Varanda

Além disso algumas suítes possuem banheira de hidromassagem que são adaptados para portadores de necessidades especiais e internet.

Atenção: Todos os apartamentos possui voltagem de 110 a 220.

Para acomodações de eventos o hotel possui dois salões bem estruturado que comporta muito bem os convidados.

 Pontos turísticos da cidade

. Coroa Vermelha – Praia de águas claras, possui uma replica de Nossa Senhora da Boa Esperança que foi trazida por Cabral na época do Descobrimento.

. Rio João de Tiba e Coroa Alta – ambos localizados no norte da cidade. Em maré baixa, é formado v uma piscina natural proporcionando aos moradores e turistas ver várias espécies de peixes e crustáceos.

. Centro Histórico Santa Cruz Cabrália – localizado no centro da cidade, foi tombado como patrimônio histórico.

Além desses lugares, os turistas podem visitar a  praia de Santo André, Recife de Fora, centro histórico de Porto Seguro, Arraial D’ Ajuda, Trancoso, Praia do Espelho e muitos outros.

Hotéis em gramado e canela com piscina térmica

Feriado chegando e com ele o friozinho, e que tal aproveitar ir à serra gaúcha, mais precisamente na cidade de Gramado ou Canela para desfrutar das maravilhas que eles tem a oferecer? 

 Se estiver em a procura de um hotel que ofereça área de lazer e até mesmo piscina com aquecedor térmico, saiba que acabou de encontrar. Analise as opções que preparamos e veja se alguma delas se enquadra no perfil que deseja. 

Hotéis

Hotel Casa da Montanha

> Contato

Reservas: de segunda à sábado, das 9h às 19h.

Site: www.casadamontanha.com.br

Telefones: (54) 3295-7575

 

Conforto e Lazer.
Hotel Cada da Montanha no Bosque (foto:divulgação)

 

> Estrutura

Possui 80 apartamentos, equipados como frigobar, TV de plasma e DVD, Internet wi-fi, telefone, som ambiente, ar condicionado, calefação e ventilador de teto. Além disso, conta com sala de estar com lareira e biblioteca, sauna seca, piscina térmica, hidromassagem, sala de estar com home theather, internet wireless, Fitness Center e Business Center. E não para por ai, o hotel possui o Restaurante La Caceria, o  Freundbar e mais, o Cine Gourmet. 

> Endereço

Rodovia RS 444, KM 18.9 / Estrada do Vinho – Vale dos Vinhedos

Bento Gonçalves / RS

Hotel Serra Azul

> Contato

Site: www.serraazul.com.br

Telefones: 

(54) 3295-7200
ID 84*69680

(54) 3295-7272 (Fax)

 

Conforto e tradição.
Hotel Serra Azul (foto:divulgação)

 

> Estrutura

Seus apartamentos são classificados em Standard, Tipo, Tipo Superior, Suíte Standard e Suíte Luxo. Sua estrutura conta com piscina térmica, academia (com instrutor), sala com lareira, spa, sauna (seca e úmida), centro de eventos (com capacidade para 1.300 pessoas) salas de apoio, sala de jogos e recreação infantil com serviço de babysitter. 

 

> Endereço

Rua Garibaldi, 152 – Centro

Gramado / RS

Vila Suzana Parque Hotel

> Contato

Site: www.vilasuzanaparquehotel.com.br

Telefones: 

 (54) 3282-2130

(54) 3282-2020

(54) 3282-1793

 

Libertada e conforto.
Vila Suzana Parque Hotel (foto:divulgação)

 

> Estrutura

o Hotel oferece hospedagem nas opções chalés e apartamentos, sendo que todas as unidades são equipadas com TV, telefone, frigobar e calefação. Fora isso, a estrutura ainda conta com lareira, banheira e garagem individual, playground, lago com peixes, bicicletas, academia, piscina térmica, coffee shop e acesso à Internet wireless.

> Endereço

Rua Coronel Theobaldo Fleck, 15 – Vila Suzana

Canela / RS

Hotéis Flamengo Rio de Janeiro

Situado na beira da Baía de Guanabara, o bairro do Flamengo é famoso pelo seu aterro com altas palmeiras, muito verde e espaço para caminhadas. Além disso, o lugar é tranquilo e oferece aos moradores e visitantes locais tradicionais para a diversão e lazer.

E para quem vai se hospedar por ali e pretende desfrutar das belezas do bairro saibam que, durante o dia, a arquitetura à beira do aterro possui traços referentes sobre a arte modernista e déco. Além disso é de fácil deslocamento, há possui cerca de três estações de metrô e um bom fluxo táxis que fazem trajetos por todo o do Rio de Janeiro. 

O turista ainda pode visitar o clube das regatas Flamengo, a sua parte litorânea, o parque Brigadeiro Eduardo Gomes, museus de telecomunicações e da Carmem Miranda. Também há espaços como os centros culturais , Oduvaldo Viana Filho, Casa de Arte, Casa de Julieta de Serpa, Oi Futuro Flamengo,  e o Arte Sesc Flamengo. Não como deixar de visitar as igrejas da Santíssima Trindade e Igreja Paroquiana Polonesa. 

 Confira em seguida a lista de hotéis que separamos para quem quer ficar hospedado por lá. 

Hotéis 

° Hotel Flamengo Palace – se encontra nas proximidades da praia do flamengo de frente para os jardins do aterro do flamengo, sem falar que possui uma vista panorâmica pela Baía de Guanabara. Próximo do centro, do aeroporto Santos Dumont e há poucos minutos dos bairros mais famosos, Ipanema e Copacabana

O hotel conta com cerca de 60 apartamentos, ar refrigerado, Tv a cabo, telefone, frigobar e internet grátis. 

A proximidade ao seu alcance.
Hotel Flamengo Palace (foto:divulgação)

 

Endereço: praia do Flamengo, n°6- Rio de Janeiro. 

Telefone para contato: 55 21 3235 2600

° Hotel Regina, – está localizado na praia do flamengo, estando há cinco minutos do centro e da estação de metrô, dez minutos do aeroporto Santos Dumont e dos bairros de Copacabana e Ipanema. O hotel conta com acomodações variadas, sendo que alguns são adaptados para atender os portadores de necessidades especiais e clientes da terceira idade. 

Fora isso, os hospedes ainda podem contar com um restaurante que oferece café da manhã, refeições à  la carte, coffee-shop e room- service, um belo salão de negócios e o SPA Regina que tem áreas fitness, descanso, hidromassagem, sala de ginástica, sauna, sala de terapias, seções de tratamento de beleza e relaxamento. 

Cuidando sempre bem dos seus clientes.
Hotel Regina (foto:divulgação)

 

Endereço: rua Ferreira Viana, n° 29- Flamengo, RJ. 

Telefone para contato: 55 21 3289 9999

° Hotel Novo Mundo –  proporciona para todos os seus hospedes suítes com jardim e mar, uma vista para os jardins do Palácio do Catete, Baía da Guanabara e Pão de Açúcar.  O hotel conta com 231 apartamentos, distribuídos em 08 andares, sendo que todos podem contar com o serviços de room service, restaurante, bar, sala de ginástica, serviços de apoio e até mesmo adicionais como manobrista e dentre outros. 

O hotel atende a clientes estrangeiros, por tanto, sempre vai haver um recepcionista poliglota para melhor atender turistas das mais diferentes nacionalidades.

Sempre com a melhor vista.
Hotel Novo Mundo (foto:divulgação)

 

Endereço: praia do Flamengo, n° 20, Rio de Janeiro. 

Telefone para contato: 55 21 2105 7000

Aparthotel Rio de Janeiro

São diversas as opções de ApartHotel, no Rio de Janeiro. O mesmo funciona como se fosse um apartamento, tem todos os cômodos na maioria das vezes. Porém ao invés de você comprar um, você pode estar alugando.  Vejamos a seguir algumas opções e valores.

  • Atlântico Palace – está localizado em Copacabana, na rua Raul Pompéia, n°94. O mesmo fica a duas quadras da praia. O hotel oferece 88 apartamentos, possui uma portaria especializada e com atendimento diário. E o mesmo ainda conta com área de lazer. 

 

  • Praia do Pontal Apart Hotel – está localizado na praia do Recreio, a mesma é considerada a praia mais bonita da cidade. O Hotel conta com 90 apartamentos, todos com varanda, ar condicionado nos quartos, garagem, piscina, sauna, restaurante e salão de beleza. E ainda são equipados com eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Para reservas e maiores informações, entre em contato pelo e- mail: [email protected]

 

  • Ipanema Tower Residence – está localizada há alguns metros da praia de Ipanema. O apartamento é constituído de sala, dois quartos, sala de jantar, dois banheiros e varanda. E ainda conta com recepção 24 horas, sauna, academia, piscina, estacionamento e internet. Ela se encontra na rua Prudente de Morais, 1008.

 

  • Nevada Barra Flat- está localizado na Avenida Sernambebita, 3650- Condomínio Next, Barra da Tijuca. O mesmo oferece piscina, academia, restaurante, internet, salas para reuniões e convenções. Os quartos tem ar condicionado, área de estar, TV e banheiro privativo. Alguns apartamentos tem cozinha  completa e varanda. O valor da diária está estimada a partir de R$399.

 

  • Copacabana Suítes – está localizado na rua Barata Ribeiro, 222, Copacabana e há 500  metros da praia e apenas dois quarterões do metrô. O mesmo conta com piscina, banheira de hidromassagem, sauna e academia. As suítes oferecem ar condicionado, sala de estar, cozinha e quarto. E possui alguns adicionais como TV a cabo, microondas e secador para cabelo. O valor de sua diária está orçado a partir de R$270.

Rio Quente Resort

Não existe hora, dia e nem local, para se estar se divertindo e descansando. Então, seja do lado da família, dos amigos, dos colegas de trabalho ou grupo escolar, ou com o amor, o grupo Rio quente resort está sempre pronto a lhe oferecer o melhor. Basta você preparar as suas malas, escolher o local e viajar com eles.

E se você ainda não sabe, quais são os locais que eles estão presentes, fique atentos, pois aqui vai os nomes: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Goiânia, Ribeirão Preto, Rio Quente, Rio de Janeiro, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Uberaba, Uberlândia, Pará, Rio Grande do Sul e Paraná. A organização, oferece cerca de seis locais, para você, cliente estar se hospedando. E dentre elas, podem estar sendo encontrada as seguintes:

Nomes dos Resorts

  • Rio Quente Cristal Resort

Ele conta com 86 suítes master, 104 apartamentos, 02 suítes presidenciais e 04 apartamentos adaptados, para portadores de deficiência especial.  Ele possui uma adega e um bar restaurante, que normalmente funciona, a partir das 07h 30 min e termina as 22h.

  • Novo Hotel Pousada

Ele conta com 138 Apartamentos Junior, 95 Apartamentos Família e 06 Suítes Master.  Ele possui uma restaurante, pizzaria e também um café. Então dá para aproveitar bastante. E os seus horários são bem variados, então é preciso estar olhando no site antes de visitar.

  • Hotel Turismo

Ele conta com 117 Apartamentos Junior,  4 Suítes Família, 20 Apartamentos Premium, 1 Suíte Master e 1 Suíte Presidencial. Ele fica próximo aos dois parques de águas quentes melhores do Brasil, o Hot Park e também o Parque das Fontes. E o seu restaurante funciona das 07h 30min. e fecha ás 22h.

  • Hotel Giardino

Ele conta com 197 Suítes Junior e 57 Suítes Família. O seu restaurante possui a capacidade para 520 pessoas, o que já é bom, para uma convenção de negócios. E ele  possui o mesmo horário do que os de mais. E para quem gosta de comer algo diferenciado, não precisa ficar preocupado, pois o hotel, conta com loja de conveniência.

  • Rio Quente Suíte & Flat I.

Ele conta com 101 Suítes Junior e também com 44 Suítes Família. O seu restaurante tem capacidade para aproximadamente 408 pessoa e tem o horário de funcionamento, igual ao dos de mais, da organização. E o melhor de tudo é que o serviço de transferência dele, funciona direto, ou seja, vinte quatro horas.

  • Rio Quente Suíte & Flat III.

Ele possui um estilo neoclássico e conta com 49 Suítes Junior e também 16 Suítes Família. Sendo assim, um dos menores hotéis da organização, mas nem por isso é desconsiderado, pois possui uma ótima qualificação na área dos serviços gerais. E ele também possui loja de conveniência e transferência 24 horas.

E para aqueles que gostam de natureza ou então de fazer algo um pouco diferente, pode estar desfrutando também do Eco- Chalés & Camping. Ele possui cerca de 20 apartamentos, 11 chales e 6 bangalôs. A sua gastronomia é oferecida pela hotelaria e também pelo o restaurante. E quem se hospeda por lá, consegue uma diferença nos pacotes dos clubes.

A empresa conta sempre com a parceria de muitos locais, então é sempre bom, estar checando no site o que ela tem a oferecer. Veja também os trabalhos que ela faz, junto ao meio ambiente e mais as vagas, valores e como marcar algum tipo de convenção, reunião ou até mesmo festa. Pois então, para maiores informações, basta estar acessando o site descrito logo a seguir ou então ligando para o número de contato, que é: 0800 9400 818.

> Pousada Rio Quente Resort: http://www.rioquenteresorts.com.br/

Hotel Curitiba aeroporto

Muitas vezes ao viajar nos vemos obrigados a esperar por horas no aeroporto, isso pode acontecer devido alguma falha mecânica no avião,  atraso de voo, o tempo que pode não estar favorável para decolagem, enfim, são inúmeros fatores que nos obrigar a ficar ali sentado esperando devidos problemas ocorridos se resolvam.  Porém, há algumas situações que é preciso passar quase que um dia inteiro aguardando, para embarcar.

Passa uma hora, duas, três horas e você está ali no mesmo local. Mas no aeroporto de Curitiba não é assim. No Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, tem um Fast Sleep, que significa sono rápido. Pois é, agora alguns aeroportos conta com essa comodidade. Uma agência de hotel dentro do aeroporto. Que tudo, não?

Como funciona

O Fast Sleep funciona como se fosse um hotel, porém ao invés de serem quartos são cabines. As acomodações possuem:

. Cama simples ou uma beliche;

. TV;

. Ar condicionado;

. Tomadas com entradas para carregadores de celular, notebook e algum outro tipo de equipamento eletrônico;

. Internet (gratuita);

. E telefone. Porém, caso queira utilizar o telefone, será cobrado uma taxa extra.

. Banheiro completo, no caso com o sanitário e ducha.

As cabines podem ser comparadas com as de um navio.  Elas medem entorno de 1,60 m x 2,10 m. Pois é, elas não são muito grandes, porém são ideais para passar o tempo quando houver algum problema com seu voo.

 Os quartos não são grandes porém são de grande serventia para o descanso.
Acomodação da Fast Sleep em Curitiba.
(Foto:Divulgação)

As roupas de cama são trocadas cada vez que o cliente deixa o hotel. As roupas de cama são as seguintes: 2 lençóis, travesseiros e toalhas. E pode ficar tranquilo, pois a camareiras trocam tudo.

Locação

O cliente não precisa de estar fazendo reserva, ele pode estar locando a mesma por apenas uma hora, por alguns dias ou até mesmo para apenas tomar banho. Sim, somente um banho. O hotel disponibiliza banheiros apenas para que a pessoa possa tomar um banho. E o melhor de tudo, eles não irão cobrar pela cabine completa, mas somente pelo banheiro.

  • Valores

– Uma hora R$35,00 + R$10,00  Adicional por hora > Cabine/ Banheiro

– De 5 a 8 horas R$60,00 + R$10,00  Adicional por hora > Cabine/ Banheiro

– Meio dia ou no caso 12 Horas R$75 + R$10,00  Adicional por hora > Cabine/ Banheiro

O cliente que não quer tomar banho e nem usufruir das cabines, pode está locando somente uma poltrona mais confortável, que tem o seu valor orçado em R$16,00 a hora e duas horas sai por R$25,00 + R$10,00  adicional por hora.

Enfim, o visitante do local pode estar encontrando o hotel no terceiro piso do aeroporto. Ele se encontra na Avenida Rocha Pombo em São José dos Pinhais/PR. Ele é aberto por 24 horas e possui estacionamento e segurança.

  • Contato

www.fastsleep.com.br

Telefone: (41) 3381- 1313