Aparthotel Rio de Janeiro

São diversas as opções de ApartHotel, no Rio de Janeiro. O mesmo funciona como se fosse um apartamento, tem todos os cômodos na maioria das vezes. Porém ao invés de você comprar um, você pode estar alugando.  Vejamos a seguir algumas opções e valores.

  • Atlântico Palace – está localizado em Copacabana, na rua Raul Pompéia, n°94. O mesmo fica a duas quadras da praia. O hotel oferece 88 apartamentos, possui uma portaria especializada e com atendimento diário. E o mesmo ainda conta com área de lazer. 

 

  • Praia do Pontal Apart Hotel – está localizado na praia do Recreio, a mesma é considerada a praia mais bonita da cidade. O Hotel conta com 90 apartamentos, todos com varanda, ar condicionado nos quartos, garagem, piscina, sauna, restaurante e salão de beleza. E ainda são equipados com eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Para reservas e maiores informações, entre em contato pelo e- mail: [email protected]

 

  • Ipanema Tower Residence – está localizada há alguns metros da praia de Ipanema. O apartamento é constituído de sala, dois quartos, sala de jantar, dois banheiros e varanda. E ainda conta com recepção 24 horas, sauna, academia, piscina, estacionamento e internet. Ela se encontra na rua Prudente de Morais, 1008.

 

  • Nevada Barra Flat- está localizado na Avenida Sernambebita, 3650- Condomínio Next, Barra da Tijuca. O mesmo oferece piscina, academia, restaurante, internet, salas para reuniões e convenções. Os quartos tem ar condicionado, área de estar, TV e banheiro privativo. Alguns apartamentos tem cozinha  completa e varanda. O valor da diária está estimada a partir de R$399.

 

  • Copacabana Suítes – está localizado na rua Barata Ribeiro, 222, Copacabana e há 500  metros da praia e apenas dois quarterões do metrô. O mesmo conta com piscina, banheira de hidromassagem, sauna e academia. As suítes oferecem ar condicionado, sala de estar, cozinha e quarto. E possui alguns adicionais como TV a cabo, microondas e secador para cabelo. O valor de sua diária está orçado a partir de R$270.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.