Tratamento do rosto

 

As diversas tecnologias e novidades que surgem no mercado tornam mais fáceis a vida do ser humano, os enormes avanços em relação aos tratamenos para o rosto criam novas perspectivas de mais junventude e qualidade na pele das pessoas. Existem no mundo da tecnologia muitas novidades de tratamentos estéticos como:

Limpezas de pele: Ajuda a rejuvenescer a pele deixando-a limpa e com capacidade dos poros respirarem, evitando o acúmulo de oleosidade, formação de espinhas e cravos.

Tratamento para esfoliação: Renova a pele reitando todas as células mortas, uma limpeza profunda e eficaz.

-Tratamento com uso de hidratantes: Hidrata e protege a pele contra os danos do vento, clima, e poluição, deixa a pele macia e hidratada o dia todo, além de um creme de pele é necessário o uso de filtro solar adequado para cada tipo de pele.

-Tratamento contra infecções na pele: É uma forma de equilibrar e controlar a oleosidade da pele que causam a formação de espinhas indesejáveis.

-Tratamento contra envelhecimento precoce: São usados produtos que tratam e impedem a evolução do envelhecimento e a formação das rugas, linhas de expressão.

-Tratamento à base de Lifting: Pode ser usado em forma de máscaras de tratamento, com aparelhos, dá sustentação e firmeza à pele.

-Tratamento à base de Botox: As áreas desgastadas com o tempo são preenchidas dando uma aparência mais jovial.

-Tratamento à lazer: São estimulações que ajudam na boa visualização da pele, e acaba com as manchas em poucas sessões.

Para manter a qualidade e juventude da pele, além de aumentar as chances de eficácia dos tratamentos são necessários alguns cuidados :

-Faça uso de filtros solares.

-Tenha boas horas de sono;

-Beba bastante líquido;

Evite se expor ao sol por tempos prolongados, o uso de substâncias como alcóol e má alimentação tambèm contribuem para a falta de qualidade da pele.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.