Tratamento flacidez pele

São existentes dois tipos de flacidez, sendo, a flacidez muscular, esse tipo de flacidez é mais profunda, pois ela se ocasiona a partir do desgaste das fibras. O outro tipo é a flacidez na pele, esse tipo de flacidez é mais superficial e é ocasionada a partir da desorganização progressiva das fibras de elastina e de colágeno presentes na pele. Os dois tipos de flacidez podem ocorrer de maneira isolada, ou ao mesmo tempo.

Para cada tipo de flacidez são existentes tipos específicos de tratamento. Para a flacidez muscular o tratamento mais adequado são os exercícios físicos, especialmente os exercícios localizados, e a musculação, ambos acompanhados de uma alimentação balanceada e rica em proteínas.

Para a flacidez da pele, independente da área do corpo que a mesma acomete, seja no rosto, ou no corpo os principais tratamentos são:

Peeling profundo:
Nesse tratamento o paciente deve ser submetido a uma leve sedação e, logo após a limpeza e o desengorduramento da pele, é iniciada a aplicação de uma solução, essa aplicação geralmente realizada por áreas afetadas. Após o processo de aplicação é colocada uma máscara de esparadrapo, e a mesma permanece no paciente por cerca de 48 horas.

Bioplastia:
Sob anestesia é injetado no corpo do paciente um material através das microcânulas, onde são colocadas microesferas. Geralmente o material pode ser aderido aos músculos, aos ossos, gordura ou na pele, isso pode variar de acordo com o efeito desejado.

Lifting facial completo:
Esse tratamento se consiste em uma cirurgia plástica, que geralmente é denominada de cirurgia plástica rejuvenescimento. Nesse tratamento a pele do paciente é esticada para acabar com a flacidez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.