Vagas na Ambev

A história da organização Ambev, começou no ano de 2000, quando as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica, líderes no setor de bebidas, se uniram com intuito de criar a Companhia de Bebidas das Américas. Naquela época, cerca de 16 mil pessoas que as duas empresas empregavam juntaram esforços para dar início ao que estão fazendo até hoje, que é impulsionar o setor de bebidas brasileiro e possibilitar a entrada de novas marcas no mercado, para que assim, se consiga ampliar o leque de produtos a ser oferecido para o consumidor e obter maiores lucros para economia local, e empresarial.

E é desde essa junção, que eles vem se expandido e aumentando cada vez mais o seu número de seus funcionários. Tanto é que nos dias de hoje, para se candidatar a uma vaga na empresa é muito fácil, mas isso não quer dizer, que eles não cobram os requisitos principais para cada função, muito pelo contrário, eles buscam excelência em tudo que fazem, para que assim, consigam alcançar um patamar balanceado. Todavia se queres se candidatar a uma vaga de emprego na empresa, fique atento no passo-a-passo, logo a seguir. Ele explicará tudo que tem de ser feito e quais são as oportunidades oferecidas por eles.

Procure por aquilo que sabe fazer.
Créditos da Imagem: http://www.suacidade.com/2013042/ambev-abre-inscricoes-para-o-programa-trainee-industrial

Ambev – Empregos/ Passo-a-Passo

Para se candidatar a  uma vaga de emprego na empresa Ambev é preciso acessar o site oficial do mesmo, realizar o cadastro, onde conterá todos os dados pessoais, escolares, trabalhistas e principalmente as habilidades em meio a área onde pretende trabalhar, ou seja, o currículo, e logo depois, realizar uma busca de campo em meio as vagas disponibilizadas por eles, que por sua vez, são nas seguintes áreas:

. Fabril

. Manutenção

. Meio Ambiente

. Packaging

. Processo Cerveja

. Processo Refrigerante

. Qualidade

. Gestão de  RH

. Financeiro

. Relações Corporativas e Jurídicas

. Logística

. Marketing

. Programas Corporativos

. Serviço de Atendimento ao cliente

. TI- Tecnologia da Informação

. Vendas e Distribuição

. Suprimentos e outros. 

Contudo, ainda existe uma segunda opção, que são os sites especializados para contratação de funcionários, como por exemplo, a Catho, Manager e outros, ou ainda, pelos anúncios dos jornais e internet. Enfim, é muito fácil de se candidatar a uma vaga dentro da empresa, contudo, não se esqueça que o trabalho por lá é levado a sério, por tanto, faça o mesmo no momento de preencher o seu perfil de candidato.

Coloque todas as informações possíveis. Analise bem o seu histórico e verifique os projetos que já participou, e que se fosse colocado novamente dentro da área conseguiria realizar novamente. Não se esqueça de nenhum dado pessoal, e sempre o esteja o atualizando, seja por meio de um curso online ou até mesmo por uma participação como promotor de evento em alguma ação interessante. Só não deixe de mostrar que esta disposto a diversas áreas, principalmente na sua. No mais, esteja sempre dispostos a aprender, caso seja convidado a preencher um cargo que não esperava obter, pois por meio deles, pode se chegar muito longe.

Atenção: Eles também possuem vagas e programas, para trainees e estagiários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.