Vestibular 2015 Anhanguera

Quem deseja adquirir maior conhecimento e mais facilidade para entrar no mercado de trabalho, pode se inscrever no vestibular 2015 na Faculdade e Universidade Anhanguera.

Faculdade Anhanguera

A Faculdade Anhanguera atende em diversos estados e para os que desejam prestar vestibular é preciso acessar o portal da instituição e clicar na opção vestibular. Outra página abrirá e pedirá que o candidato escolha o estado onde pretende fazer a prova. Em seguida, o curso que deseja fazer e, por fim, escolher a modalidade presencial ou a distância. O programa indicará a data e o que deve  ser feito para finalizar a inscrição.

O programa mostrará ao candidato as opções pedidas na área, por meio disso o aluno poderá realizar a inscrição fornecendo os  dados pessoais, escolhendo o curso que deseja para que, em seguida, imprima o boleto da taxa de pagamento e verifique o local onde a prova será aplicada.

O período para inscrição varia de acordo com a localidade, por isso a importância de agilizar o processo, tanto é que às cidades como Rondonópolis, Jaraguá do Sul, Jundiaí e Sorocaba, as inscrições foram realizadas até o dia 30 de outubro de 2014. O resultado das provas tendem a sair no próximo dia 23 de novembro a partir das 14:30 horas.

faça sua inscrição e comece o curso que tanto deseja.
Créditos da Imagem: http://jornalgazetalife.blogspot.com.br

Universidade Anhanguera UNIDERP

Para quem não conhece essa opção, saiba que a universidade é credenciada para cursos de graduação e especialização à distância pela Portaria Mec. A instituição de ensino superior está prestes a completar 40 anos. Ela é reconhecida por seus professores qualificados, infraestrutura, tecnologia e também  por possuir as melhores notas do Enade.

A instituição oferece vagas para aproximadamente 31 cursos todos os anos. Para quem deseja fazer deve se inscrever no vestibular através do www.uniderp.com.br. O valor pode variar de acordo com a localidade que o candidato escolher, mas sabe-se que a taxa cobrada é a partir de R$30. 

Cursos oferecidos: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas (Licenciatura ou Bacharelado); Ciências Contábeis; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Direito; Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado); Enfermagem; Engenharia Ambiental (bacharelado); Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica (Bacharelado); Farmácia; Fisioterapia; Letras (Licenciatura em Português-Inglês e Respectivas Literaturas); Matemática (Licenciatura); Medicina; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia (Licenciatura); Psicologia (Formação de Psicólogo); Serviço Social; Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Superior em Design de Moda; Superior em Tecnologia em Estética e Cosmética; e Superior de Tecnologia em Produção Multimídia.

Atenção: As provas são de modalidade discursiva (redação) e objetiva, disposta dentro dos termos no edital do portal. A dica é “ler o edital” pois lá terá todas as disciplinas que poderão ser aplicadas na prova.

Para maiores informações, o candidato pode entrar em contato no portal de atendimento nos respectivos números:  (67) 3348-8177, 3348-8332, 3348-8198 e 3348-8269.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.