VESTIDOS INVERNO 2014

Em 2014 a moda será cada vez mais bonita, pois as pessoas hoje em dia estão investindo em modas que as deixam elegantes e mais alta, mais magra e com o corpo mais avantajado, os vestidos de inverno por mais que deixe o corpo mais tampado pode deixar o corpo mais definido.

Os vestidos de inverno além de serem usado mais na cor preta pode ser mais colado no corpo ou até mesmo  folgado com uma meia calça e uma bota, no inverno é a época em que as mulheres se vest6em com mais elegância, pois podem abusar de vários modelos de vestidos.

Os vestidos de inverno em 2014 será modelos mais abertos que não sejam tão quentes e nem frio, pois por mais que em algumas regiões o inverno seja bem frio, em outras  o inverno é uma mistura de quente e frio, (durante o dia quente e a noite fria).

Os vestidos de inverno 2014 tem como tendência os casacos que normalmente irão acompanhar os vestidos, sendo cores fortes como amarelo, azul, roxo, e muitos outros. Os modelos dos vestidos de inverno tem como tendência em 2014 ser de alça grossa, vestido com manga longa, vestidos com manga curta entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.