Viagem para lua preço

Sempre que estamos sozinhos na noite, nos pegamos parados admirando as estrelas e a grandiosa lua.

A Lua que ilumina as nossas noites durantes vários dias da semana. A Lua é considerada o maior satélite natural, que a Terra possui.  Ela fica numa distância de 384. 405 km do nosso planeta.

lua1

A mesma possui fases diferentes, que na qual são chamadas popularmente, como: Lua Cheia, Lua Nova, Lua Crescente e Lua Minguante. Essas fases são utilizadas para fazer mapas astrológicos e acreditem ou não, muitos acreditam que a fase da lua influência no crescimento do cabelo.

Pois para os mesmos que acreditam, aqui vai uma dica; isso é mito. O cabelo da gente não depende da fase da lua para ser cortado. Então nada de ficar aguardando a lua mudar de fase.

 

Veja no vídeo1 a seguir, como foi a primeira viagem para lua.

lua3Os primeiros seres humanos a pisarem na lua, foram: Neil Armstrong , Edwin Buzz Aldrin e Michael Collin; a tripulação tinha o nome de Apollo 11; e isso aconteceu no dia 20 de junho de 1969. O foguete ou nave espacial, foi lançado no dia 16 de junho; e foi possível acompanhar esse momento histórico pelos canais de televisão. A Última viagem feita para lua, durou entorno de quatro dias; isso conta desde a decolagem até o pouso.

E quase 40 anos depois, uma empresa norte americana , constituída por ex- funcionários da NASA ( Agência Espacial Americana), fez um pronunciamento em rede pública, dizendo que possui planos de voltar a lua. A empresa que quer realizar esse feito; quer criar um sistema de transporte lunar; que no qual seja acessível e confiável. Podendo assim realizar o sonho de muitas pessoas de pisarem na lua e de vários astrólogos e países estudarem a mesma.

Veja no vídeo a seguir, uma matéria exibida pelo Jornal Nacional. Que no qual fala sobre o possível transporte lunar.

Porém o valor desta viagem não é nada acessível ao bolso de muitos sonhadores. O valor da passagem com destino a lua está estimado em US$ 700 milhões por pessoa; isso na moeda brasileira equivale a R$1,5 bilhões. Tá bom ou que mais?! Pois é, o valor da passagem é realmente muito cara. Para algumas pessoas, vai se tornar apenas mais um sonho.

Enfim, sai mais barato viajar para o mundo da lua, pela nossa imaginação mesmo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.