CADEIRAS PARA SALA DE JANTAR

 

A sala de jantar é um local apropriado para que toda a família possa realizar as refeições com calma e tranquilidade, sendo assim os móveis devem ser confortáveis e com bom gosto, em principal as cadeiras, pois caso sejam de má qualidade podem causam danos à sua saúde.

As cadeiras podem ser encontradas em lojas de móveis ou feitas por encomenda obedecendo o modelo e a forma que deseja, os valores podem variam de acordo com o modelo que pretende comprar, as cadeiras de madeira possuem um valor mais alto, os modelos variam desde os mais sofisticados até os mais simples.

As cadeiras para sala de jantar podem ser cobertas com estofados, plástico, artesanal ou só madeira, o modelo fica ao gosto do cliente, crie um ambiente aconchegante, para que suas refeições possam ser degustadas em um ambiente bonito e com cadeiras modernas com alto padrão de qualidade.

Procure um modelo que agrade e faça você mesmo a decoração da sua sala de jantar, modifique, renove o ambiente com peças bonitas e de ótima qualidade, escolha uma cor que lhe agrada e que combine com o seu espaço, e lembre de colocar lugares suficientes para todos da família e convidados.

Dicas para uma melhor escolha das sua cadeiras:

  • A cadeira de altura ideal é aquela em que os pés ficam apoiados no chão e o joelho fica dobrado a 90 graus.
  • Prefira assento estofado e encosto que acompanha as curvas da coluna.
  • Se a cadeira tiver braços, eles devem ter a mesma altura da mesa.
  • Para o conforto de todos, meça a largura da pessoa de maior quadril na família e compre cadeiras com essa medida no assento.
  • A distância mínima entre as cadeiras deve ser em torno de 30 cm. As mesas têm medida-padrão entre 70 e 75 cm de altura, o que garante o bem-estar. Mesmo assim, o correto é escolher primeiro as cadeiras e depois a mesa para se certificar de que, juntas, são confortáveis. ( Fonte:casa.abril.com.br).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.