Brasil Blogado » Variados » Formas de mudar o cabelo da barbie

Formas de mudar o cabelo da barbie

Acompanhe a matéria a seguir e aprenda a como mudar o cabelo de sua Barbie.

     

Barbara Millicent Roberts, mas conhecida como a boneca Barbie, é um brinquedo infantil criado no dia 09 de março de 1959. Ela virou febre entre as crianças desde sua crianção e até hoje esse querer de poder ter uma entre várias de sua coleção vem crescendo ainda mais. Todavia isso acontece devido ela ser uma boneca estilosa e interessante, e principalmente muito bonita. Tanto é que as suas características físicas acabaram virando padrão de beleza por quase todo o mundo.

A tradicional possui o corpo torneado, silhueta fina, cabelo longos e loiros, e uma vida mega badalada. Então quem há tem pode se divertir com diversos personagens, trocar de roupa e brincar de salão de beleza, já que na maioria das vezes, o que mais chama a atenção nela é o seu cabelo. E pensando nisso resolvemos mostrar alguns modos diferentes de estar arrumando ele. Acompanhe!

Modelos

O primeiro modelo é bem simples e versátil. Quem acompanha seus desenhos já viu ela utilizando muito. Estamos falando do rabo de cavalo. Basta unir todo o cabelo dela e prender com um amarrador de tecido. Não indicamos náilon pois pode quebrar o cabelo dela.

Modelo Barbie Fashionista.

Crédito da Imagem: http://meumundobarbieoficial.blogspot.com.br/2012/06/boneca-do-diaglam-barbie-fashionistas.html

O segundo modelo também é fácil de fazer, e ela o utiliza bastante. O coque. Para faze-lo é preciso que una todo o cabelo dela, como se fosse fazer um rabo de cavalo. Logo em seguida comece a dar voltas nele como se estivesse fazendo uma bola, depois disso basta pegar um prendedor bonito e prende-lo. Pode ser um grampo ou um tique-taque ou ainda uma presilha. E para finalizar, pode colocar uma bandana logo atras de sua franja, ou então a coroa.

Terceiro modelo, já requer mais prática e cuidado, pois pode acabar embaraçando o cabelo da boneca, portanto desde já pedimos que tenha cuidado. Enfim, vamos fazer uma trança de escama de peixe. E para realiza-la é preciso que se separe o cabelo da Barbie em duas partes, feito isso pegue uma mecha do início ou seja de traz, passe por cima do cabelo e junte com a outra parte, logo depois faça o mesmo com o outro lado, e assim, consecutivamente. Chegando no final, prenda com um prendedor de tecido .

Atenção: Não é preciso pentear o cabelo da boneca, pois além de poder estraga-lo, ele pode ficar todo quebradiço.

No mais, existem várias Barbie que já vem com os acessórios apropriados para estar mudando o cabelo dela. Portanto, busque por esses meios para não estraga-lo. E mesmo quando estiver usando esses produtos tome cuidado, pois o mesmo tende a ser muito sensível.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?