Como dar volume na franja com bobes

Toda mulher gosta de movimento nos cabelos, especialmente na franja, porém nem sempre elas ficam da maneira desejada. E pensando nisso, resolvemos mostrar uma técnica antiga, mas que é bastante usada até os dias hoje, o Bobes na franja. Ele vai ajudar a dar volume e fazer com que ela fique com aquela voltinha que todas gostam. Acompanhe!

Passo a Passo

 Pegue um pente e separe a parte da franja. Em seguida passe a chapinha para que fique bem lisinha ou escove. Logo depois segure todas as pontas da franja e pegue o bobes, comece enrolando desde o início. Depois pegue um  grampo e prenda ele no meio, entre o cabelo e o bobes,  deixando firme e preso.

 Não se esqueçam que é necessário do jato para que ela possa ficar com o formato.
Siga passo a passo e tenha uma bela franja, com volume.
(foto:divulgação)
Fonte: http://tudocommoda.com.br/2011/01/passo-passo-cabelo-cacheadoondulado.html

 

 Pegue o secador, ligue no jato quente e vai passando em volta do bobes, por cerca de dois minutos. Faça a mesma operação, porém, dessa vez, com o jato frio. Após o processo retire o bobes, tome bastante cuidado, sempre girando para cima. Em seguida, basta jogar a franja para o lado que gosta. Você irá perceber que a franja estará com mais volume.

Dicas

* Meninas, se não tiverem bobes em casa, usem a própria escova de cabelo.

* Os bobes podem ser comprados nas casas de utilidade, caixinha de 12 unidades não é mais que R$6.

* Para aquelas que não tem secador, recomendamos que utilize o spray fixador. Nada de pomada modeladora, o cabelo vai ficar duro e escorrido.

* Há aquelas que tem o cabelo mais volumoso ou ainda bem lisinho, é difícil de conseguir o efeito porque os fios tendem a pesar fazendo  com que seja quase impossível deles ficarem com volume por mais tempo.

Caso o seu cabelo seja grande, procure usar bobes maiores.
Os bobes são usados há mais de 20 anos.
(foto:divulgação)
Fonte: http://vilamulher.com.br/beleza/cabelo/bobs-no-cabelo-2-1-12-136.html

 

* Outra dica bem legal, para quem tem o franjão, é usar uma tiara com o cabelo todo para traz ou separar a parte da franja e prender do lado contrário com auxílio de um grampo ou tic- tac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.