Brasil Blogado » Doençastitle_li=Dorestitle_li=Exercícios Físicostitle_li=Saúde » SINAIS E SINTOMAS DO AVC

SINAIS E SINTOMAS DO AVC

Neste artigo SINAIS E SINTOMAS DO AVC tem informações sobre os sintomas de AVC acidente vascular cerebral, que podem desenvolver sinais antes que se agrave o caso provocando o AVC acidente vascular cerebral, que pode se desenvolver de formas diferentes.

     

sinais e sintomas de AVC 247x300

O AVC acidente vascular cerebral antes de acontecer produz sinais que podem ajudar para que seja evitado sequelas, o AVC acidente vascular cerebral quando descoberto no inicio tem grandes chances de que não deixe sequelas e não ocorra o óbito.
Os sinais e sintomas de AVC acidente vascular cerebral são:

Fraqueza.
Lentidão com a diminuição na disposição com mais intensidade no rosto pernas e braços.
Falta de visão, a visão é prejudicado podendo ter a sensação de estar tudo nublado com escurecimento da visão.
Perda parcial da visão.
Perca total da visão.
Dormeça no lado oposto ao sangramento “AVC acidente vascular cerebral”.
Formigamento nos membros superiores braços.
Perca parcial da fala, a fala sofre a diminuição devido a pouca oxigenação, podemos falar de forma espaçada com intervalos.
Perca total da fala.
Aumento na fala, falar muito e sem sentido falando de forma que não se tenha entendimento no que se quer passar.
Convulsão.
Coma.

Para pessoas que fazem o uso de bebidas alcoólicas, fumantes, que tem doenças cardiovasculares, diabéticos, hipertensão entre outras doenças e fatores, tem o risco de sofrer um AVC acidente vascular cerebral é maior ficar atento aos sinais e sintomas de AVC acidente vascular cerebral é preciso.

Quando apresentamos algum sinal e sintomas de AVC acidente vascular cerebral o indicado é procurar o serviço de emergência médica de imediato, o AVC acidente vascular cerebral começa a dar sinais e sintomas cerca de 24 horas antes de ocorrer os sintomas mais graves.

Exercícios físicos e uma alimentação saudável são indicados para evitar o AVC acidente vascular cerebral, exames cardíacos e acompanhamento médico podem evitar o acontecimento do AVC acidente vascular cerebral.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?