Alexandria Gênesis

Gênesis Alexandria é uma espécime de mutação ou de desordem genética (seja ela qual for) que pode ocorrer em seres humanos. As pessoas que tem Gênesis Alexandria são consideradas como super-humanos, isso se dá pela diferença genética distinta dos outros seres humanos considerados “normais”. Uma das principais e mais marcantes características de quem possui Gênesis Alexandria é a tonalidade dos olhos que geralmente pode ser roxa ou azul.

A pessoa que nasce com essa mutação geralmente já nasce com os olhos ou a luz dos olhos roxa ou azul, e dependendo da idade a tonalidade dos olhos pode mudar, fazendo com que os olhos fiquem completamente roxos. É interessante ressaltar que além dos olhos com cores bem diferentes, algumas outras características podem ser levadas em consideração, como por exemplo, pessoas com Gênesis de Alexandria geralmente não desenvolvem pelos corporais ou faciais.

Mulheres com Gênesis de Alexandria geralmente podem não menstruar ou ter um ciclo menstrual normal, porém são férteis. A média de vida para um ser humano com Gênesis de Alexandria é de cerca de aproximadamente 120 anos de idade, segundo informações os mesmos podem chegar a até 170 anos de idade. Geralmente que possui esta mutação tem o sistema imunológico bastante forte, levando em consideração que os mesmos raramente ficam doentes. Independente da quantidade de comida que ingerem o seu metabolismo se ajusta perfeitamente evitando a perca e ou o aumento significativo de peso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.