Apelidos para melhores amigas engraçados

Nos dias de hoje esta muito difícil de encontrar aquela pessoa, que possa confiar, que vai te aceitar do jeito que é, e que acima de tudo, vai estar sempre ao seu lado, mesmo que as coisas se encontrem em situações difíceis. Por tanto, pode-se dizer que a amizade verdadeira esta entrando em escassez, devido o ser humano, esta cada vez mais ganancioso, pensativo naquilo que deseja para si próprio.

Podemos dizer isso, porque em uma hora que alguém esta ali do seu lado aproveitando o momento de felicidade e desfrutando do bom e do melhor com você, ela pode não estar, pelo fato de estar passando por dificuldades, esta precisando de ajuda. No mais, o que aprendemos com isso, e ser mais egoísta e pensar em si próprio. Mas nem tudo precisa ser assim, pois lá no fundo, todo pé cansado, vai ter uma chinela velha para se proteger das sujeiras e cacos de vidro que possam estar em meio ao caminho.

Por tanto, analise bem quem é verdadeiramente seu amigo e reveja se esta dando atenção o suficiente para aqueles que demonstram ser, estão sempre ao seu lado, mas não são valorizados como devia. Afinque bem seus pensamentos em quem merece estar do seu lado e desfrutar da sua companhia. Contudo, se já sabe de tudo isso, e tem bons amigos e agora esta a procura de apelidos engraçados para presenteá-los, basta ler a seleção que fizemos logo abaixo. Temos certeza que irá se identificar com alguns deles. Então, vamos la?!

Procure por aquele que ela mais se identifique.
Escolha um apelido engraçado para sua melhor amiga.
Foto Divulgação
Fonte/ Créditos: http://naanypaulina-dreamloove.blogspot.com.br/2011/04/aprendam-meninas-nenhum-homem-no-mundo.html

Apelidos engraçados

. Dory: quem nunca assistiu procurando nemo, deve assistir, pois lá tem uma peixinha falante de cor azul, que tem problema de memória, ela se esquece de tudo em questão de segundos ou minutos. Então, se tens uma amiga parecida, que só não esquece a cabeça porque esta grudada, aproveite esse apelido.

. Agora se sua amiga é daquelas que chama atenção por onde passa devido a cor do cabelo, porque não apelida-lá com a mesma cor. Por exemplo: se ela tiver o cabelo loiro, chame-a de loirão, caso seja, ruivo- de ruivinha, tangerina, laranjinha, moranguinho, se for preto, de preta, nega, morena, e assim, por diante. E se for todo colorido, escolha a cor que mais gosta e a apelide, por exemplo se tiver rosa e roxo, o apelido pode ser pink. Já pensou para pensar em vocês já maduras, lá pelos 30 anos de idade, e alguém te perguntando porque a chama de pink, será engraçado, não é?! Pois, então aproveite a oportunidade.

Observação: Os apelidos engraçados surgem de pequenas coisas que nos trazem boas lembranças.

No mais, pode estar escolhendo um dos apelidos citados abaixo:

* Bibi

* Pinha

* Guria

* Barbie

* Seca

* Abelhinha

* Pandinha

* Olivia

* Dois andar

* Pudim de banha

* Merenda

* Cabeça de jerium

* Maça do amor

* Coxinha

* Corneto

* Brigadeiro

* Nhonha

* Tamborete

* Meio fio

* Cokinha

* Cachaça

* Riachinho

* Maria trombão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.