AR CONDICIONADO SPLINTER

Os modelos de ar condicionado splinter são: splinter hi wall, piso teto, split teto, teto canto, cassete, split portáteis e outros. O ar condicionado splinter é usado e instalado da seguinte forma, a parte evaporadora do ar condicionado fica na parte interna já a parte da unidade condensadora será instalado na parte externa do ambiente.

O ar condicionado splinter nos oferece menos barulho e mais conforto, dessa forma as pessoas se interessam cada vez mais por este eletrodoméstico que pode ser fixo e  móvel, tendo um preço de aproximadamente 1,100 reais, variando dos modelos e da potências em btus do ar condicionado spliter.

O ar condicionado splinter tem uma circulação de ar favorável, deixando o ambiente mais fresco, porém é preciso saber que não é indicado que instale o ar condicionado splinter atrás de uma cortina, pois o mesmo pode fazer com que a circulação do ar condicionado não funcione e com isso gaste mais energia e a duração do produto seja menor.

Os cuidados com o ar condicionado splinter é essencial para que assim ele possa ter mais duração, os ar condicionados geralmente vem com um controle remoto para facilitar a programação das funções. O ar condicionado splinter pode ser instalado em forro de gesso, no teto, na parede e vários outros lugares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.