Brincadeiras para chá de bebê

O chá de bebê é uma comemoração interessante e também importante nessa fase tão única na vida de uma mulher que é a gestação. Geralmente para comemorar a festividade que é o chá de bebê o indicado é reunir os familiares do casal, amigos e colegas de trabalho.

Para festejar o chá de bebê o indicado é oferecer aos convidados algumas guloseimas e petiscos e ainda elaborar algumas brincadeiras para proporcionar um ar de descontração no ambiente e também proporcionar entretenimento aos convidados. Veja logo a baixo uma lista de brincadeiras que podem ser realizadas em chá de bebê. 

Lista de brincadeiras que podem ser realizadas no chá de bebê –

Brincadeira da mamadeira –

  • Como brincar –

Coloque na mamadeira suco ou água, e distribua mamadeiras entre os participantes da brincadeira. Assim que todos estiverem com a sua mamadeira a brincadeira pode ter inicio, sendo que ganha a brincadeira o participante que tomar todo o líquido primeiro.

Brincadeira do alfinete –

  • Como brincar –

Em uma vasilha espaçosa coloque arroz (encha) e coloque junto ao arroz vários alfinetes de bebê, assim que fizer esse processo a brincadeira pode ser iniciada, então os participantes da mesma poderá procurar alfinetes. O participante que encontrar o maior número de alfinetes vence a brincadeira.

Brincadeira do barbante –

  • Como Brincar –

Nessa brincadeira é necessário ter em mãos um rolo de barbante, logo em seguida o barbante deve ser passado entre os participantes da brincadeira, e cada um por sua vez deverá fazer um nó de cada lado do barbante, demonstrando o tamanho que ele acha mais coerente ao tamanho da barrida da gravida. O participante que se optou pelo tamanho com medidas mais aproximas ao da barriga da gravida vence a brincadeira.

Dica –

  • É interessante oferecer prêmios ou pequenas lembrancinhas para o ganhador da brincadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.