Fotos de bolo de fraldas

Quando se descobre que está grávida e só alegria, as pessoas todas que estão ao seu redor, comemoram pela bença divina e presente de Deus e lhe parabenizam. E logo após, já começam a pensar em todos os preparativos, naquelas coisas mais fofas o possível, pois afinal de contas o bebê é um ser muito bom, leve, cheio de paz, harmonia e amor, no caso muito fofo. E para isso tudo nada melhor, do que as coisas mais meigas e doces, para comemorar a sua chegada. Então é ai, que os papais, padrinhos, titios e amigos, começam a planejar o chá de fralda.

No chá de fralda, pode-se estar fazendo de tudo um pouco. Ele pode ser feito em qualquer  horário, porém se tiver criança envolvida no meio é mais aconselhável que seja no período da tarde. Então procure saber bem quem serão os convidados, para que não haja nenhum tipo de acontecimento estranho. Enfim, vamos para parte mais legal, que é a decoração.  Nela os papais podem estar colocando o nome do bebê, fazendo um varal e pendurando as roupinhas que for ganhando como presente. E para mostra o que está acontecendo no local, nada melhor do que utilizar as fraldas. Já pensou em fazer um bolo, com elas? Não estou falando de comida, mas sim de decoração. Aprenda a seguir, como faze-lo passo-a-passo e sem gastar muito.

Ingredientes

  • 50 fraldas
  • 02 estilos de fitas grossas da cor de sua preferência e que tenha no máximo cada uma 2 metros. 
  • 01 Par de sapatinhos de acordo com o sexo ou então mamadeira, enfim algum enfeite de sua preferência para colocar encima do bolo, como enfeite final.
  • 03 metros de barbante ou linha de anzol, no caso a de náilon. 
  • 01 Bandeja redonda, pode ser de papelão mesmo.

> Modo de Preparo

Pegue a bandeja e coloque encima de um lugar bem próximo as fraldas, logo após pegue cerca de 15 fraldas e forme um circulo e as prendas com o barbante. Repita esse mesmo processo sucessivamente, porém em ordem decrescente, no caso diminuindo a quantidade de fraldas de acordo com cada camada. Feito as camadas é só passar as fitas da maneira como quiser e colocar o enfeite encima do bolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.