Decoração para o natal

Dezembro é um mês onde são comemoradas algumas datas festivas, como por exemplo o natal. Uma data festiva que é esperada por milhões de brasileiros, para reunir e confraternizar com os parentes e amigos o nascimento de Jesus Cristo. E para comemorar está data tão especial, a elaboração e composição da decoração do ambiente é essencial.

Dicas para compor e elaborar uma decoração natalina moderna, bonita e interessante:

  • Componha o ambiente com artigos decoração natalina (bolas decorativas, replica de papai-noel, arvore decorativa), aposte em artigos simples que sobre caiam muito bem com uma sobreposição de cores, não sobrecarregue o ambiente com muitas informações, pois o simples pode se tornar muito mais agradável aos olhos.
  • Aposte em objetos decorativos nas seguintes cores, azul, vermelho, branco, dourado e a intercalação de tonalidades verdes.
  • Dê enfase a um dos ícones mais conhecidos e utilizados na decoração natalina, a árvore de natal, a mesma pode ser decorada com bolas decorativas, ressaltando que em lojas de objetos decorativos são encontrados diversos modelos de enfeites para árvore. É interessante colocar em baixo da árvore caixas decoradas contendo os presentes que serão distribuídos na véspera do natal.
  • Replicas de bonecos de neve, papai-noel e meias natalinas são excelentes artigos para compor a decoração natalina.

Nós do Brasil Blogado preparamos algumas imagens de ambientes com decoração natalina, onde a composição entre artigos decorativos simples e a intercalação de cores compõe um ambiente agradável, requintado e bonito.

Artigos natalinos decorativos 

Ambientes decorados para o natal

Decoração para a mesa de Ceia de Natal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.