BRONZEAMENTO ARTIFICIAL AJATO

O bronzeamento artificial é um método pratico e que tem se tornado fator presente no dia a dia de muitas mulheres e homens que gosta de curtir a praia, porém não tem uma cor mais dourada ou seja mais bronzeada. Sendo que muitas clinicas de estética disponibiliza vários métodos de bronzeamento, sendo um deles o bronzeamento artificial a jato que contém um processo mais natural e não causa tantos problemas a pele.

Muitas pessoas acreditam que o bronzeamento artificial a jato tem um protetor solar, porém não é verdade, por isso é importante usar o protetor solar sempre que for a praia, ou se expor ao sol em qualquer horário do dia. Para se ter uma cor bonita é preciso de várias sessões,mas antes a esteticista analisa o tipo de pele e qual cor combina melhor com a pessoa.

O preço do bronzeamento artificial a jato por cada sessão custa em média de 80,00 reais, sendo que a duração do produto vai depender de cada tipo de pele, porém dura em média de duas semanas e assim começa a desbotar a cor do bronzeamento. É preciso de um cuidado maior quando se faz um bronzeamento artificial a jato, como por exemplo:

Passar protetor solar;

Hidratar a pele;

Banhar após 8 horas depois do bronzeamento;

Limpar a pele;

Fazer esfoliação na pele;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.