BRONZEAMENTO ARTIFICIAL JATO

No verão ocorre um aumento significativo de homens e mulheres que fazem um bronzeamento artificial a jato, isso ocorre devido a vergonha que muitos tem de se mostrarem claros demais no verão, ou seja algumas partes da pele mais bronzeada e outras mais brancas, assim as pessoa preferem o bronzeamento a jato, por ser mais rápido, mais pratico e obter um bom resultado em apenas algumas horas.

O bronzeamento artificial a jato colori a superfície da pele com mais rapidez, nos dando uma cor mais dourada, ou mais morena, dependendo de cada pessoa que tem o desejo de uma cor mais diferenciada, desta forma usam se um pigmento que é retirado da beterraba e do açúcar que não provoca alergia com facilidade.

O bronzeamento artificial a jato leva em média de 8 horas para secar, sendo o motivo da qual muitas mulheres preferem fazer no final de semana, para que não ocorra eventualidades ou contratempo no momento em que estiver fazendo o bronzeamento artificial a jato.

Para os tons dourados o bronzeamento dura em média de duas semanas, após isso ocorre a descoloração, sendo algum normal, por mais que se utilize os melhores produtos. Caso faça o processo do bronzeamento artificial a jato novamente, é ideal que faça uma esfoliação para retirar as células mortas, quando não se retira as células mortas pode ocorre de manchar a pele quando estiver fazendo o bronzeamento ou até mesmo depois de feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.