Como endurecer as unhas

As mulheres vivem reclamando porque as unhas estão quebrando, estão fracas, amarelas, descascando, enfim, que não estão nada satisfeitas com elas, mas muitas delas, não procuram saber o real motivo disto estar acontecendo. O que já é um erro, gravíssimo.

Para quem não sabe, as unhas falam bastante. Elas podem indicar se tem alguma doença, o humor da pessoa e se ela está necessitada de algum nutriente ou vitamina, o que é a maioria das causa.  Então para estar solucionando esse pequeno problema feminino, estaremos passado algumas dicas. Mas atenção tem de seguir a risca, pois de nada vai adiantar pular fora e depois falar que não funcionou. Vamos lá?!

Dicas

Bom, vamos primeiros as dicas mais caseiras que podem e devem estar virando hábito. 

* Não retire as suas cutículas, elas servem como proteção para a sua unha. Há mais ela é grande e está mau feita. Tenha paciência, que com o tempo ela volta para o lugar. É uma vez que elas são retiradas ela deixa o seu organismo aberto para bactérias, fungos e outras doenças. 

*  Não use os mesmo utensílios (alicate, palito, lixa) do que as outras pessoas. Tenha os seus próprios, pois os de mais podem estar contaminados, mesmo depois que dedetizados. 

Veja na imagem o porque as suas unhas podem estar fracas.
O que pode ser? Foto Reprodução

* Hidrate sempre bem as mãos e as unhas. A hidratação faz parte, de todo o corpo, então é essencial.

* Use os removedores corretos, os melhores são: Removedor da Avon, Removedor de Esmaltes Hipoalergênico Linha Óleo de Orquídea e o da Risqué. 

* Procure ter  em suas alimentações: cálcio, vitamina A e B, ferro, zinco e até mesmo o enxofre. 

Agora vamos ao santo produto, que fortalece as unhas. Depois de muitas pesquisas realizadas, de testar inúmeros produtos, o mais indicado por todas é o  Mavala Scientifique. Ele tem o poder de endurecer a unha em até 3 vezes mais, o que é muito bom! Então meninas corram para as cosméticos e peçam já o seu. 

Milagroso Malava- Foto Reprodução.
Milagroso Malava- Foto Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.