CAIXA PARA AR CONDICIONADO

Muitas empresas, casas, apartamentos, utilizam as caixas para ar condicionado, seja para evitar chuvas, sol com frequências ou de uso estético, porém é preciso que saiba qual modelo estraga o aparelho e qual é o mais aceitável, pois assim evitaremos problemas futuro no ar condicionado.

É muito comum vermos ar condicionado dentro de uma caixa, algumas pessoas utilizam essa caixa como um meio de protege-lo, porém dependendo da caixa pode estragar o aparelho. O ar condicionado precisa de uma abertura, pois o aparelho necessita de uma entrada de ar por isso é necessário que saiba escolher a caixa para ar condicionado.

A caixa para ar condicionado deve ter uma abertura nas laterais, essas oferecem uma maior entrada de ar para que assim esse aparelho possa funcionar de forma adequada, um dos modelos de caixa para ar condicionado mais usados são aquelas que não tem aberturas nas laterais, sendo um dos modelos que mais estragam ar condicionado.

As caixas que não tem abertura estraga o ar condicionado, pois o aparelho necessita de entrada de ar e com isso essa entrada fica impossibilitada, por este motivo é ideal que saiba escolher bem a caixa para ar condicionado e lembre-se que quando mais abertura tiver, melhor será.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.