Cartão para o dia das mães – educação infantil para imprimir

Os dias das mães está chegando e que tal presenteá-la com um belo desenho ou cartão? Gostou da ideia? Pois então, peça para um adulto, desde que não seja a sua mamãe, para imprimir uma das figuras que preparamos logo abaixo. Logo depois, as recorte se preciso e coloque em um papel mais duro, pode até ser em uma cartolina ou ainda em uma caixinha onde vai colocar o presente dela.

E mesmo que não haja presente, não fique preocupado, pois a sua mamãe vai amar, saber o quanto ela é especial para você. Venha, chegou o momento de pintar e escolher belas mensagens. Vamos lá!

Imagens para colorir

Se você é pedagogo ou papai, e ainda alguma titia que está ajudando o baixinho, lembre ele do quanto a mamãe dele é especial na vida dele. Pois foi ela quem o gerou por nove meses e cuida com todo carinho e paciência do mundo, todos os dias.

 

Cuide bem de sua flor.
As mais lindas exalam belos perfumes (foto:divulgação)

 

A mamãe pode ser uma flor, pois ela também exala um belo perfume, assim como elas.  Que tal comprar uma flor e entregar à ela com esse bilhetinho? Temos certeza de que ela irá gostar bastante.

 

A mamãe e o papai, também te amam.
Dentro do seu coração sempre terá espaço para amar a todos. (foto: divulgação)

 

O melhor lugar para guardar a mamãe é dentro do coração. Mostre à ela, onde você guarda tamanho sentimento de amor e compaixão.

 

Sinta-se feliz, por ela cuidar de você.
A mamãe lhe deu a vida, agradeça pelo maior presente do mundo. (foto:divulgação)

 

Lembre-se que se não fosse pela mamãe, você não existiria. A mamãe é uma diva que cuida de você, de sua casa e ainda fica linda todos os dias.

 

Com qual super desenho a sua mãe se parece?
Super heroína, a mamãe sempre vai estar por perto para te salvar e ajudar. (foto:divulgação)

 

Você tem a melhor mamãe do mundo? Então, conte isso à ela. Escolha a figura que mais pareça com vocês, pinte-a, e a entregue para sua mamãe. Ela vai ficar muito feliz!

 

Ame quem cuida.
A sua mamãe de verdade sabe tudo sobre você. (foto: divulgação)

 

Se não teve a oportunidade de ser criado por sua mamãe de sangue, mas foi criado por uma pessoa muito especial, seja homem ou mulher, não deixe de fora. Escolha o seu desenho e mostre à ele(a) o quanto é importante e especial para você.

 

Minha mamãe é uma estrela!
As estrelas podem ficar no céu mas quem brilha na terra e ela. (foto:divulgação)

 

E ai, já olhou para o céu hoje e viu como a sua mamãe se parece com as estrelas, está sempre brilhando, porém se destacando em meio as constelações. Pelo simples fato de não estar no céu, mas ao seu lado. Pois então, se já percebeu conte a ela.

 

Assim, ela poderá lembrar de você, sempre.
Coloque uma foto sua no quadrado para recordação. (foto:divulgação)

 

Coloque uma foto dentro do coração. Caso queira colocar uma de vocês dois é melhor ainda, pois ela saberá o quão importante é para você.

Não esconda nada de sua mãe, pois ela te ama e quer o seu bem.
Conte para ela o tamanho de seu amor. ( foto:divulgação)

 

Mostre à mamãe, por meio de beijos o tamanho do amor que sente por ela. Pinte com carinho o desenho, em especial a parte do coração onde ela está.

 

Elogie sua mãe.
A beleza de sua mãe nunca deve ser comparada com a mãe do coleguinha, pois cada uma possui sua essência. (foto:divulgação)

 

Saiba elogiar a sua mamãe, pois ela é linda muito charmosa e merece todo o carinho do mundo, principalmente o seu. Então, ame-a muito.

 

Cuide bem do seu anjinho para que ele não se vá.
A sua mamãe é um anjo que rege os seus sonhos todos os dias. (foto:divulgação)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.