Como acreditar em Deus quando nada acontece

Sua vida está bagunçada, nada dando certo e mesmo fazendo suas orações não consegue acreditar que Deus tem o melhor para você? Se você está nessa situação, pare um instante, reflita e questione-se “onde está minha fé?

O senhor existe, ele nos prova todos os dias através de seus ensinamentos e outra prova concreta de que Deus vive e reina entre nós é a VIDA. Sim, pode parecer pouco, mas pelo simples fato de você respirar, já é um motivo para acreditar em Deus e que, apesar dos diversos problemas, sua vida é uma BENÇÃO.

Irmãos, a vida é difícil mesmo certas coisas acontecem devido uma fração de erros cometidos não apenas por nós, mas por todos. Não é por isso que se deve-se deixar se levar para o buraco. Quando ouvimos o nosso mentor dizer “busque por Deus que ele te ajudará”, ele está nos direcionando o caminho da fé em Deus.

Não desista de você.
Confie nele e em você. (Foto:Divulgação)

 

Apenas sinta a fé crescer dentro de você e acredite que tudo é capaz de ser almejado, seja ele possível ou impossível . Deus está sempre ao seu lado, ele nunca abandona sua ovelha e acredita em você, acredita em seu potencial, mas tudo na vida não acontece por acaso ou fora do determinado tempo. É difícil compreender a espera humana, é. Mas, mais difícil ainda é deixar de acreditar em Deus, porque o tempo de Deus é diferente do nosso tempo, principalmente quanto a tempestade parece não ter fim. Reformule seus conceitos e apenas sinta a esperança renovar-se e a fé tomar de conta.

Ela é algo que não vemos e nem podemos colocar um significado. Mas podemos sentir e se acreditarmos com afinco chegaremos à apoteose de inúmeras batalhas.

Por que ter ela?

Pelo simples fato dela nos levantar manter nosso caminho iluminado.

 Como sabemos que temos ela?

Não sabemos, apenas sentimos. É quando estamos confiantes nos ensinamentos de Deus e vimos que estamos aptos para encarar diversas situações, por mais difíceis que elas sejam.

Ela está dentro de você, basta acreditar.
Deus nunca abandona sua ovelha. (Foto:Divulgação)

 E como mante-la?

A partir do momento em que se faz essa pergunta e que deve se questionar.

Exemplo de fé

Imagine uma criança em meio a uma corrida,ela se acha incapaz de ganhar. Mas com empenho da criança, a mesma passa a acreditar que está apta a ganhar e faz todo o esforço que pode para conseguir almejar a vitória.  Lá no fundo, ela tem fé de que pode ganhar a corrida, pois acreditava em si, que estava pronta para aquele momento e vencer os obstáculos que surgiriam.

 Busque por auxilio, converse com Deus, entregue todos os seus problemas, peça determinação, força de vontade e fé, para que possa vencer todos os obstáculos. Acredite em Deus, tudo acontece em seu determinado tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.