Como ficar morena com marquinhas

O verão está chegando é mulher nenhuma gosta de ter o corpo cheio de manchas. E para solucionar esse problema, elas fazem o bronzeamento. Esse tipo de bronzeamento pode estar sendo de diferentes formas, porém as principais e mais utilizadas, são as seguintes:

* Bronzeamento artificial, que é feito por meio de uma câmara de bronzeamento. Ela faz a liberação de raios UV, porém ela é proibida nos dias de hoje, pois a sua liberação de raio, danifica muito a pele, podendo assim causar desde queimaduras, como também o câncer. Então é bom tomar cuidado quando ver um anúncio com esse tipo de serviço.

Câmara de Bronzeamento- Foto Reprodução.
Câmara de Bronzeamento- Foto Reprodução.

* Bronzeamento de jato, que é realizado por meio de utensílios é um produto específico. Basta apenas a cliente escolher a cor, entrar na sala e deixar com que a aplicadora, faça o serviço dela. O bom desse tipo de bronzeamento é que se pode controlar a quantidade exata de cor em cada local. E ele pode ser encontrado, com o valor entre R$80 a 120.

Veja na imagem, como é rápido e simples o procedimento.
Bronzeamento a Jato-Foto Reprodução.

* Bronzeamento natural, que é o mais comum de todos. Nesse, basta a pessoa escolher um local onde tenha sol, passar o protetor, colocar um óculos e um chapéu e deitar. Verifique os horários “Sol” indicados pelo seu médico.

Bronzeamento Natural- Foto Reprodução.
Bronzeamento Natural- Foto Reprodução.

* É o queridinho do momento, o Bronzeamento feito com esparadrapo e produtos. Nesse o procedimento é mais ou menos natural, pois o produto que é misturado há um outro elemento “X” e a parafina, que por sua vez, não faz tão bem assim, para a pele. Ele pode estar sendo encontrado, com o valor entre R$40 a 80.

Bronzeamento com esparadrapo e parafina- Foto Reprodução
Bronzeamento com esparadrapo e parafina- Foto Reprodução

Todas essas técnicas deixam o corpo bonito, a pele morena e aquelas marquinhas de dar inveja branca em qualquer mulher. Então é bem simples, basta estar procurando uma clinica de estética especializada, para fazer um dos procedimentos citados logo acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.