Como movimentar a língua no beijo

Beijar é tudo de bom e beijar na boca é melhor ainda. Mas você ainda não deu o seu primeiro beijo? Não tem problema, pois não é nenhum bicho de sete cabeças como as pessoas costumam sair por ai comentando, basta ter calma e esperar o momento certo. 

Mas, para que possamos te ajudar nessa missão, que para você parece difícil, separamos algumas dicas para você se sair bem no momento em que for beijar. Acompanhe!

Não se preocupe com os movimentos, eles irão surgir conforme a vontade.
O beijo deve ser com carinho e respeito
(foto:divulgação)

 

Dicas para dar um  hora do beijo

* Relaxe os ombros, tire um pouco do peso das costas, sinta a energia boa que é ter intimidade com outra pessoa.

* Tente movimentar o rosto entorno da boca da outra pessoa lentamente, para que o beijo comece a criar uma forma e gosto.  

* Use as mãos para tocar o seu companheiro, passe-as no rosto,  pescoço,  cintura e ombros. Lembre-se que o toque, além de ser delicado, é um grande estímulo sedutor para o beijo.  Mas não pare por aí, use as mãos para passar nos cabelos e  segurar a pessoa desejada. 

Observação: Meninos (as), manter a mão no peito do menino, pode indicar que queres afastá-lo. Por tanto meninas, envolva o corpo dele, pela cintura, pescoço ou cabeça, para esquentar ainda mais o clima.

* A língua! No momento em que for usa-lá,  tente ir com calma. Deixe a língua seguir os movimentos do beijo. Descubra a superfície da boca de seu parceiro(a), mas não a garganta dele. Pode ficar tranquilo que no momento em que ela adentrar dentro da boca do companheiro(a), o seu corpo vai saber leva-lá de maneira certa. 

Observação: Beijar de olhos abertos, talvez não seja uma boa ideia, por tanto mantenha-os fechado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.