Como pentear o cabelo igual do Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo  é o principal jogador do Real Madrid ( Espanha) e da seleção Portuguesa, que faz bastante sucesso por onde passa. O sucesso não é por menos, o atacante português levou o troféu de melhor jogador do mundo na última temporada desbancando a hegemonia do atacante argentino Lionel Messi que defende o Barcelona, clube rival. Com o Real Madrid, Cristiano Ronaldo ajudou a conquistar o mais importante torneio da Europa, ” Liga dos Campeões“, tornando-se o maior artilheiro da liga. Além de ser bom de bola, Cristiano Ronaldo também atrai olhares em suas inovações, sejam elas no modo de vestir ou de pentear os cabelos. E a dúvida dos rapazes de hoje em dia é: “como pentear o cabelo igual ao do jogador?”

Passo a Passo

A primeira coisa a fazer é cortar o cabelo com o mesmo corte dele, deixando as laterais curtas e a parte da frente mais comprido para poder modela-lo.  Atenção, a parte longa do cabelo deverá ser cortada de forma despontada e desigual, nada de deixa-lo reto.

O penteado dele vai sempre lembrar um moicano, porém menor e jogado de lado.
Modelo de corte de cabelo do astro Cristiano Ronaldo
(foto:divulgação)

 

Quanto à parte de trás, o cabelo deve ser menos aparado do que na lateral.  Além disso, define-se uma listra lateral com a medida de aproximadamente dois dedos por debaixo da linha divisória, entre a parte curta e comprida do cabelo. Desta maneira, no meio da parte de cima e da lateral.

Pronto, tendo o corte igual ao do jogador, basta lavar o cabelo, seca-lo com toalha para retirar o excesso da água e iniciar o penteado. E para isso vai ser necessário ter em mãos uma cera para cabelo ou fixador em gel. Pegue uma quantidade razoável e esfregue nas mãos, em seguida aplique na parte da frente e  comece a inclinar as pontas para o lado esquerdo, não o colocando totalmente de lado, mas bagunçando as pontas para um único rumo.

O laca pode ser comprado nas lojas de cosmético, assim, como o gel.
O corte de cabelo de Cristiano Ronaldo chama atenção dos fãs.
(foto:divulgação)

 

Atenção, não é necessário usar pente e nem escova para fazer o penteado, basta usar somente os dedos.  E para que ele  ganhe uma fixação maior, utilize laca para penteados. Basta aplica-lo a dois palmos de distância que tudo será resolvido. O penteado do jogador tende a chamar muita atenção dos meninos que são fãs do astro português que une estilo e bom futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.