Como pintar o cabelo de branco

Não tem segredo para pintar o cabelo branco. Compre uma tinta ou um tonificante é siga todos os procedimentos que se pede na bula. Mas, para que tudo ocorra corretamente, também, leia as dicas abaixo.

Dicas

Caso seu cabelo seja muito grande, os separe por mechas é não economize na tinta, pois assim, o  cabelo não ficará manchado.

E atenção, não se esqueçam de passar creme ao redor do couro cabeludo para evitar que a pele fique manchada.

Veja como a moça da imagem faz e tente deixar o seus cabelos ao menos da mesma maneira.
Para pintar o cabelo de branco, pode ser usado o tonalizante ou pintura.
(Foto Reprodução)

Outra coisa que é bom frisar são as luvas. Não tem como como pintar o cabelo usando aquelas luvas de saquinho, pois elas acabam te sujando da mesma maneira. Prefira usar luvas de plástico da farmácia mesmo. elas são baratas é bem mais firmes.

E no momento em que estiverem pintando o cabelo não  esqueçam de usar  pente e pincel, pois um fará o trabalho de espalhar e o outro de puxar.

 Agora se você tem apenas alguns fios brancos é quer os disfarçar, anote essa dica  extra.

Dica Extra:

> Pode até parecer estranho, mais funciona perfeitamente. Pegue uma máscara de olhos, o famoso rímel é passe no fio. Ele vai ficar da cor que deseja e a tinta sai assim que lavar.

não se esqueçam que existem diversas cores de rímel, por tanto, não vai ser difícil de encontrar a sua.
Quer esconder alguns fios brancos? Passe rímel ( aquele produto usado nos olhos) e se quiser tirar, lave depois com água abundante.

( Foto Reprodução)

> E no caso de ter muitos, mas não querer pintar, mas mudar, anote ai: faça luzes. Você pode fazer a cor que quiser, desde que seja mais clara. Assim, ninguém perceberá a diferença de imediato, de um fio para o outro.

 Atenção! Os fios brancos se dão devido a perda de melanina. Por tanto, não adianta ficar tingindo ele a todo instante, pois ele retomará  á cor original. E aquela história de arrancar um nasce sete é mentira, não acontece.  Ou então deixe tudo da maneira mais natural.

Cabelos brancos são bonitos, basta com que saiba os assumir.
Pode está deixando os cabelos naturais.
(Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.