Como prosperar em Deus

A palavra prosperar obtém vários significados e podemos representa-la também em nome de Deus. Por tanto, sempre que pensar no altíssimo, pense em crescimento, no lado bom da vida e nas coisas boas que acontece em sua vida.

Há mas como fazer isso?

Para fazer isso é simples. Ao invés de você ficar ai reclamando da vida, há maneiras de aproveita-la da melhor forma. Procure pelas coisas belas que Deus lhe proporciona. Vá aos locais onde ele esta é mostre á todos o quão bom é o seu coração, por ter nos dado tudo isso.

Não tenha medo de buscar um lugar ao lado de seu criador.
Busque a Deus acima de todas as coisas. A prosperidade está no senhor.
(Foto Reprodução)

Tente procurar e fazer algo positivas, pois por meio disso conseguirá prosperar sobre qualquer coisa. Quando estamos em paz, com nos mesmos, conseguimos almejar todos os nossos objetivos, mas principalmente, quando temos Deus, conseguimos ir além.

Atenção: Não é preciso estar em um local  religioso para estar prosperando junto á Deus, basta acreditar nele.

Enfim, tente ir além daquilo que consegue imaginar. Chame, clame junto do senhor, pois ele poderá lhe auxiliar em suas buscas, fazendo com que consiga prosperar em tudo aquilo que tem necessidade e deseja. No mais seja bom, limpo, de alma e coração, pois assim, conseguirá ver o caminho da felicidade plena.

Você é filho de Deus, por tanto, ele sempre estará esperando o seu melhor.
Deus lhe aguarda- Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.