Como seguir os ensinamentos de Jesus

Jesus foi um filho escolhido por Deus para que pudesse auxiliar os seus de mais irmãos. E para isso, ele passou por diversos  locais, tentando mostrar para os de mais que o senhor queria os conhecer e amar, mas que para isso, eles deviam estar seguindo alguns dos ensinamentos, que o seu irmão iria lhe passar.

Então, para seguir os ensinamentos de Jesus é preciso que se  entenda os seus verdadeiros propósitos, e necessário que se vá além daquilo que pode-se imaginar e que acima de tudo, confie em suas palavras, pois elas, poderão ser a salvação no fim desse mundo ou até mesmo de até onde a vida decidir levar.

Contudo, nos dias de hoje, muitas pessoas tentam se passar por Jesus e dizer o que é certo ou errado, e o que se tem de fazer para que se consiga prosperidade mediante a ele e ao senhor maior. E para que não se deixe cair nessa armadilha, deve-se tomar bastante cuidado, pois nem sempre o que eles dizem, se submetem a verdadeira mensagem que o nosso irmão queria passar. Por tanto, você- leitor que é seguidor dos bons ensinamentos e procura por respostas daquele que não consegue decifrar, procura-te por lares de adoração e louvor, que possa confiar, mas fique atento, quanto as palavras que irás escutar, pois pode vir se deixar levar, por aquilo que não é verdade, e que não há necessidade de se integrar.

Não tenha medos do que vai perder.
Os ensinamentos são um modo de aconselhar.
Foto Divulgação

No mais, para seguir os ensinamentos de jesus, é preciso estudar a sua história, saber do que ele falava e acima de tudo, buscar compreender de bom coração, como tudo isso pode vir ajudar. E além disso, para que tudo venha funcionar, tente passar a mensagem ao próximo, pois assim, ele virá te encontrar e também te guiará. Enfim, se achas que encontrou o melhor caminho para dar prosseguimento aos ensinamentos de nosso irmão, comece a dar os primeiros passos devagar, vá sem pressa, mas não se esqueça que tem de se abrir de coração, para que tudo venha funcionar.

Observação: Os ensinamentos de Jesus vai te falar do passado, presente e futuro, e sempre te mostrará de bom modo, como poderá sempre continuar.

Dicas

. Leia o livro sagrado, nele conta a história de Jesus, seus seguidores e ensinamentos. E mais, fala também de como pode-se alcançar a compreensão do mesmo.

. Converse com pessoas sábias de boas palavras e coração. E evite aquelas que só falam mas não seguem o que é pedido, pois elas, podem acabar te desvirtuando do real  caminho.

. Procure por encontros onde Deus possa te conhecer e você o senti-lo. E atenção, esse local não precisa ser um templo de adoração, mas sim, onde se sinta bem e não tenha medo de ser e transmitir o que es.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.