Como ser professor de inglês na Wizard

Um dos campos que mais vem crescendo no mercado são as instituições de idiomas, isso porque proporciona uma qualidade profissional diferencial e importantíssima para o indivíduo, além de vir se fazendo bastante acessível para atender toda a população mundial.

Devido a esse aumento, todas essas empresas e suas franquias estão em busca de professores de idiomas que sejam fluentes em uma ou mais línguas, que saibam ensinar corretamente os dialetos e que tenham facilidade de lidar com todos os tipos de público, como a Wizard, considerada como uma das maiores redes do mundo, em relação a essa ramificação de aprendizagem.

Dicas para ser tornar um professor da Qizard
Oportunidade de emprego Wizard.
(Foto: Reprodução)

Sua metodologia de ensino proporciona aos seus alunos uma conceituação rápida e fácil, aumentando as suas potencialidades e possibilidades de crescimento, tanto em relação a área pessoal, quanto a profissional.

Em relação a contratação de professores, a maioria das escolas Wizard, preferem admitir funcionários que possuam curso superior em letras ou pedagogia, mas devido ao déficit de profissionais no mercado, a maioria das redes também considera os currículos do interessado sem diploma, que tenha no mínimo 18 anos e que tenha fluência na língua estrangeira.

Pré-requisitos fundamentais

» Saber trabalhar em grupo;
» Ser comunicativo;
» Tem que saber lidar com muitas pessoas;
» Ser extrovertido;
» Concordar com o compromisso de apoiar integralmente o aluno;
» Ter exames de proficiência em inglês no currículo (ajuda muito na contratação);
» Possuir experiência no exterior (ajuda muito na contratação);

Contratação

Normalmente, a empresa costuma contratar professores no início de cada semestre, ou seja, em Janeiro/Fevereiro e Julho/Agosto, porém esse processo seletivo pode acontecer, em outros momentos, caso se tenha necessidade. A média salarial da rede Wizard varia entre R$ 1.500,00 mil e R$ 2.000,00 mil para 44 horas semanais (em alguns casos esse valor pode se fazer inferior ou superior ao mencionado).

Os benefícios oferecidos pelas escolas, variam com as normas da franquia, mas sempre atende os básicos, como vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.

Para participar da seleção e se tornar professor de uma das franquias Wizard, é necessário que sejam enviado um currículo para o site da empresa ou ir até uma das suas instituições mais próximas e conversar com um dos seus gerentes, informando o seu interesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.