Decoração cama pregada com guarda roupa

Nos dias de hoje, quanto mais espaço melhor, nos dando mais flexibilidade dentro dos locais, podendo ser eles pequenos ou não. Mas como conseguir? Se nem sempre o local é bom para movimentar os móveis de um lado para o outro, ainda mais quando se trata daquelas camas, onde já é grudada no guarda roupa.

Bom é literalmente isso que queremos mostrar á vocês. Como é legal estar conseguindo casar a harmonia com um toque de sofisticação. Por  vezes pode ser um pouco difícil encaixar os objetos, mas nada que um bom toque de cor e vida não resolva. Então, acompanhe as dicas  a seguir.

Dicas

Se tem uma cor que mais te acalma, utilize ela no ambiente onde vai passar mais tempo.
Cores- Foto Reprodução

Nesse quarto podemos ver que a cama esta em conjunto com o guarda roupa, o que sempre dificulta que o dono do quarto consiga mudar eles de posição, mas não de personalidade. Lembre-se que tendo boas ideias pode-se ir muito longe, por tanto atente-se aos detalhes que esse quarto possui.

A cor escolhida pelo decorador foi o  azul, porém com o tom desse guarda roupa, ainda podemos utilizar o amarelo, o branco, preto e até mesmo o lilás. Só tem de tomar cuidado com as cores da parede, por isso indico que  pintem-as de branco ou em um tom mais rude, pois assim, não terá problemas depois, quando quiser mudar.

E algo que pode ser bem utilizado no guarda roupa são os locais onde se pode colocar objetos. Neles, você pode estar colocando livros, cds, porta retratos, esculturas e objetos, só fique atento quanto a assimetria das coisas. Não vá desleixar com isso, pois ele acaba ficando com uma aparência de bagunçado, o quê  não é legal.

Repare bem nas  cores em que podem estar sendo usadas mesmo depois de aqui alguns anos.
Mistura de tons- Foto reprodução.

Nessa segunda imagem notamos algo que a primeira também oferece, que é o papel de parede. Por meio dele, o quarto pode se transformar no que o dono do espaço quiser, mas atenção, tem de tomar cuidado com as escolhas, pois logo, pode enjoar dela. Por isso, sempre,    aconselhamos que pinte as paredes de cores claras, pois além de provocar uma sensação de amplitude permite a modificação das demais cores.

E ainda na mesma imagem,  percebemos a ousadia do decorador. Ele colocou cores vivas, pasteis e ao mesmo tempo quentes. Tá vendo como não é tão complicado assim, de misturar as coisas? E além das cores, ele fez uma jogada, colocando o tapete que, por sua vez, não combina com quase nada, mas que dá a impressão do local ser mais sofisticado.

Observação: Cuidado, pois vale prezar sempre o bom senso.

Simples, porém bonito- Foto Reprodução
Simples, porém bonito- Foto Reprodução

Nessa última imagem, notemos que a decoração é bem mais simples e não tem muito do modernismo. Ele tem cores clássicas, voltadas para os tons pasteis e terra, que combinam.

Esse quarto conta com cores que não dá para misturar muito com as de mais, porém, ele é muito bom para brincar com os objetos. Observe o quadro na parede, o tapete no chão, a colcha da cama e nas almofadas. Pois então, vão ser esses os instrumentos, que você vai utilizar, para deixar o seu cantinho, com a sua aparência.

Dica Extra:  podem ser colocados porta retratos na parede, mesinhas no pé da cama, baús, adesivos na parede e de mais objetos. Use a  imaginação, mas não se esqueça, de que o local não pode ter muita coisa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.