Brasil Blogado » Higiene Bucal » Dente siso sintomas

Dente siso sintomas

O nascimento de qualquer dente causa dor, porém o dos sisos causa muito mais. Veja no texto a seguir, quais são os sintomas, que aparecem ao sisos nascer.

     

Os sisos são os últimos dentes a nascer, por isso eles são os que mais incomodam. Eles começam a crescer por volta dos 18 a 25 anos de idade e machucam bastante, devido a arcaria dental, já está quase totalmente constituída  Por isso que é sempre aconselhável, retirar eles, antes que ele apontem para fora. Ainda mais porque se eles começarem a nascer, além de doer muito, pode causar outros sintomas, como os a seguir:

  • sisos11O primeiro sintoma como já havia dito antes é a dor. Ela vai ocorrer porque eles vão empurrar os de mais dentes, caso não tiver espaço para que eles nasçam. O que já vai estar prejudicando também , na formação da mandíbula.
  • Segundo sintoma é algo bem simples e que pode ser confundido com a doença gengivite. A gengiva começa a ficar vermelha ao redor dos dentes e inchada. Isso faz com que ela fique mais sensível, fazendo assim com que sintam dor, ao tomar qualquer coisa gelado ou então no momento de comer. E caso, esses sintomas permaneçam, podem causar sérios problemas nos molares.
  • Outro sintoma que pode estar sendo sitado  lembrado é o mau gosto que irá ficar em sua boca. A língua vai acabar produzindo um gosto amargo, devido o seu organismo está liberando uma nova parte de você. E esse gosto, pode ficar ainda pior, caso houver a inflamação, o que é bastante comum.
  • Agora os dois sintomas que mais incomoda  quem está com esses dentes nascendo e a dor de cabeça e ouvido. Isso acontece pelo fato de estarem muito próximos um do outro e trabalharem na mesma articulação. Então caso você tenha dor de dente, pode esperar, que logo a dor de cabeça ou de ouvido irá aparecer.

Então o que é recomendado por quase todos os dentistas é que o paciente tire uma panorâmica de seu rosto e arcaria dentária, para que ele possa estar analisando se a espaço ou não em sua arcaria dentária. Caso não haja, já pode ir marcando o dia da cirurgia, para a retirada dos quatro dentes, pois se não eles te incomodarão bastantes futuramente. Lhe deixando de cama, com mal estar, febre, gosto ruim e muita dor, coisas que nenhum ser humano em sã consciência gostaria de ter.  Quanto mais cedo resolver esse problema, menos trabalho futuramente você irá ter.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:

  • Temos vários artigos como esse. Encontre eles usando o campo de busca.

Quer comentar ?