Pasta de Dente de Clareamento Funciona

São vários os comerciais sobre os clareadores dentários; porém o mesmo pode ser considerado, por muitas vezes, uma propaganda enganosa. Um teste feito pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor ou Pro teste; confirmou que sói existem dois produtos que no qual são capazes realmente de clarear dos dentes. Outros setes produtos não passaram no mesmo teste.

Então antes de ir ao mercado fazer compras; peça uma indicação do seu dentista; e consulte mesmo assim, se ele está incluso na lista dos cremes dentais que no qual, fazem com que os dentes fiquem mais claros.  Os dois produtos que no qual passou no teste foi o : Close-Up Extra Whitening e o Sensodyne Branqueador Extra Fresh. Amboas podem ser encontrados em quase todos os supermercados . E o valor dos mesmos podem variar entre R$1,39 a 20,00.

Use produtos de qualidade.
Close-Up Extra Whitening e o Sensodyne Branqueador Extra Fresh.
(Foto Divulgação)

Fita Clareadora

Porém não são somente os cremes dentais que podem clarear os mesmos. A pouco tempo foi inventada a fita adesiva clareadora. Ela sim, promete e cumpri o clareamento do dente; porém o mesmo deve ser feito como um tratamento. A pessoa tem que utiliza- la por alguns dias, para notar a diferença do mesmo. Nada e nenhum produto nessa área que no qual pode ser feito em casa; irá ter o clareamento instantâneo.

Com o seu uso diário ou ainda semanal, os dentes tendem a clarear.
Fita Clareadora.
(Foto Divulgação)

 

As fitas devem ser aplicada todos os dias; durante duas vezes. E a pessoa deve esperar por cerce de vinte minutos para depois retirar a mesma.  Ela irá agir da seguinte maneira: O gel que possui na fita fica, irá entrar em contato direto com o esmalte do dente; local esse, onde as moléculas oxidantes que existe no produto  vão liberar o oxigênio. Fazendo com que o mesmo, possa quebrar as moléculas de pigmentos, que fazem escurecer os dentes.

Apesar de funcionar, o seu procedimento é bem mais lento. Então ao fazer o mesmo tenha bastante paciência. E ele também pode ser recomendado pelo seu dentista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.