DEPO PRA NAMORADO

Há muitas garotas que gostam de mandar depoimentos para os namorados, como forma de expressar os sentimentos, desta forma a procura por depo pra namorados prontos é maior, mas tem pessoas que gostam de criar seus próprios depoimentos, expressando todo o seu amor e falando o tanto que a pessoa é especial, os momentos que viveram juntos e assim sucessivamente.

 

Nos depo pra namorados pode se usar símbolos como carinha, coração, desenhos, letras diferentes, em outros idiomas, com brincadeiras, letras em negrito, itálico, caixa alta e muitas outras formas, assim deixando o depoimento mais divertido e mais bonito, porém passando a ideia principal que é falar sobre a importância do amor entre ambos, datas especiais e muitos outros.

 

Depo pra namorado:

Sabe esse garoto lindo da foto ao lado?

Pois é, só meu…. Conquistou meu coração aos poucos e hoje é muito especial em minha VIDA, tornando meus momentos mais feliz e inesquecível.

٩(•̮̮̃•̃)۶As ٩(-̮̮̃-̃)۶nossas ٩(●̮̮̃•̃)۶ loucuraas ٩̯͡)۶ só nós ٩(-̮̮̃•̃)۶entende.

♬ É amor, amor, amor…

O que sinto por você não pode ser expressado usando apenas 4 letras, mas em minhas atitudes, minha confiança, respeito e orgulho. Mozinho voç é mais do que eu pedi a Deus.

(Amor que é único e inesquecivél )

[nomedele]

amoorzinhoqueamotanto..

Eu quero sempre estar com você.

Unindo nossas vidas.

Te desejando.

E fazendo você se sentir…

A pessoa mais feliz do mundo.

Meu sentimento por você é maior do que pode imaginar.

O que espero de você, é que seja sempre

# Meu único amor.

Love of my life, I wish you all the time, want to make you the happiest man on earth. You are very special in my life, gradually won me over and made me a complete woman.

 »« -I love you– »« –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.