Sintomas de traição do namorado

Não existe coisa pior do que perceber, que está sendo traída. Melhor dizendo na língua popular, ganhando uma galhada completa na cabeça. Não é um enfeite bonito de se olhar e muito menos de se carregar. A pessoa que é traída se sente enganada, feia, burra, medíocre, fica instável, parece que o mundo dela todo desabou, perde o apetite, fica escutando músicas e filmes românticos, lembrando dos bons momentos. Enfim, ela passa por uma sensação terrível, que ela pede para Deus, para nunca mais passar por isso, porém o ser humano sempre vai se decepcionar, pois nunca está satisfeito com aquilo que tem ou possui.

Descobri que está sendo traída as vezes é fácil, mas tem uns que são mestres em esconder isso de você. Então acompanhe a seguir, o que se pode fazer, para descobrir isso. Mas atenção, não vai ficar paranoica com isso, as vezes é somente uma má impreensão, mas se tudo bater, pode ligar o sinal de alerta é sair soltando os fogos por aí, pois não vai ser nada fácil de segura essa barra. Afinal de contas não é nada bom, descobrir que a pessoa, com que você divide os seus segredos, está compartilhando sorrisos com outra pessoa.

Sinais/ Sintomas

  • Telefonemas fora dá hora e com o número totalmente diferente. Parece coisa de criança, fazer isso, mas só quem estar se sentindo enganada, traída e  que realmente sabe da dor ou alivio que vai sentir, quando souber de toda a verdade.
  • Cheque a agenda do celular dele. É feio vasculhar, porém é mais feio ainda ser traída e se ver obrigada a desfilar com um enfeite de cabeça nada bonito. Procure por mensagens, fotos e até mesmo apelidos dos melhores amigos ou colegas de trabalho, pois pode ser ali que mora o perigo. A primeira coisa quando um homem faz quando quer esconder algo no celular e trocar o nome. Então só para se prevenir, tenha o número de todas as pessoas com quem ele tem o costume de se envolver e cheque sempre, ligue e confira para saber se é o mesmo.
  • Vasculhe as redes sociais, procure por mensagens não lidas, se ele curtiu a foto de alguém, se adiciono ou se ele enviou alguma coisa de diferente para a pessoa. Caso tenha a senha dele, tente deixar sempre tudo bem no público. Não fique perguntando quem é fulana e beltrana, pois ele pode desconfiar é acabar mudando suas estratégias. Seja silenciosa!
  • Homem não tem o hábito de ficar se arrumando e de muito menos ficar se perfumando ou comprando goma de mascar o tempo inteiro. Então tome bastante cuidado, pois mesmo que ele seja vaidoso, os homens gostam de fazer com que a outra sinta o perfume, o cheiro e o gosto dele.
  • Preste bastante atenção na maneira como ele está lhe tratando. Homem carinhoso de mais é problema e quando não está nem aí, é problema duplo. Então todo cuidado é pouco. Caso perceba que ele está frio, distante ou fazendo de tudo para que você esteja feliz de mais, para não notar o que ele está fazendo, ligue o sinal de alerta, pois coisa boa, não é.
  • E entre outros, como: mudança nos horários, o afastamento da sua família, papos cabeça, brigas diárias, acusações sem nexo, sair e para fazer algo e demorar muito, mudança de visual e por ai vai…

São inúmeras as coisas que pode estar se fazendo para descobrir, que está sendo traída, porém a mais prática é dolorida é a conversa. Sente com ele e tenha um jogo limpo, conte o que está sentindo e o que não pretende sentir. Fale para ele que prefere sofrer mais saber da verdade, do que sofrer ao ter que ver com os seus próprios olhos. Vai por mim, não tem sensação pior no mundo do que ver a pessoa, que você tanto quis, sorrindo para outra. E caso você não queira o perder, comece agir o quanto antes. Reavalie tudo aquilo que vocês já fizeram, o que ele não gosta, o que você menospreza é não deseja e o que realmente quer. Somente assim, você conseguirá deixar o seu coração em paz e vai poder agir em prol a sua felicidade. Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.