Desenho da Rapunzel para Colorir

O conto de fadas alemão, criado pelos irmãos Grimm e publicado em meados do ano de 1812, conta a história de uma linda e encantadora princesa chamada Rapunzel. De acordo com a história do conto de fadas, Ranpunzel era uma princesa que morava em uma torre, a moça vivia praticamente solitária e tinha de vez em quando a companhia de uma velha bruxa.

Rapunzel vivia a espera do príncipe encantado, a mesma sonhava que seu príncipe iria lhe tirar de toda aquela solidão, e sendo assim os dois viveriam felizes para sempre. A história da princesa Ranpuzel se tornou famosa no mundo inteiro, e passou a ser exibida em livros de histórias e contos infantis. Recentemente foi lançado o filme Enrolados – Rapunzel. Com tanta repercussão a história da princesa passou a ser uma preferida, dentre as historinhas de contos de fadas.

Além da história nos livros, e do filme recentemente lançado, os desenhos para colorir da personagem da princesa Ranpuzel podem ser encontradas disponiveis na Internet. As imagens dos desenhos para colorir da princesa Rapunzel podem ser pintados com facilidade e agilidade. Veja a seguir alguns desenhos para colorir da princesa Rapunzel.

Desenhos para Colorir da Princesa Rapunzel

Desenhos para colorir
Rapunzel penteando seu longo cabelo
Desenhos para imprimir e colorir
Rapunzel
Desenhos para pintar
Rapunzel
Desenho para imprimir e pintar
Rapunzel segurando seu enorme cabelo
Desenho da Rapunzel para imprimir
Rapunzel pintando
Imprimir e colorir
Rapunzel

Leia mais sobre a história da princesa Rapunzel nos seguintes portais : www.contandohistoria.com/rapunzel.htm   ou  www.qdivertido.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.