DIAS ANTES DA MENSTRUAÇÃO

Dias antes da menstruação é muito comum, iniciar os sintomas de TPM, seios doloridos e muitos outros, pois o nosso organismo já está se preparando para quando a menstruação ocorrer, sendo assim ficamos alguns dias antes da menstruação nervosas, estressadas e irritadas.

A TPM é um dos sintomas antes e durante a menstruação nos deixando mais tensas e mais nervosas, mas ao mesmo tempo frágeis, pois junto com a TPM vem a cólica que normalmente acaba com o dia de qualquer mulher, pois são dores insuportáveis, podendo em algumas mulheres serem mais leve.

A menstruação ocorre de forma variadas em cada mulher,aparecendo alguns sintomas dias antes da menstruação, ou dias depois, variando sempre de cada organismo, com isso a menstruação muitas das vezes incomoda dias antes e durante a menstruação, os seios ficam doloridos e a barriga fica inchada.

O corpo das mulheres começa a dar sinal com a TPM, cólica, seios doloridos e a borra marrom que começa a sair, em algumas podendo ser pouca quantidade e em outras mais, com isso as mulheres já se preparam para esses  dias de menstruação, tomando remédio para dores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.