Dicas de clareamento de axilas

Toda mulher sofre com as manchas espalhadas pelo corpo e uma das que mais, as deixam constrangidas são as da axilas.  Veja a seguir, dicas para clarear as Axilas.

Dicas

  • Procure sempre por um desodorante que tenha escrito: Clareamento das Axilas, porém não são todos que funcionam. Então é sempre bom está testando. Alguns que foram indicados, logo após uma pesquisa realizada. O Dove Clear Tone e o desodorante de Nívea Pearl & Beauty, são os mais indicados.

Axila2

  • A várias pessoas que não chegaram a conhecer o famoso Bepantol. Se você for pesquisar direito sobre ele, vai ver que ele é uma pomada, que pode ser utilizada para proteger as tatuagens, que são usados para hidratar o cabelo e o mais legal é que ele serve também para larear manchas como as da: axilas e virilha. Algumas blogueiras dizem que ele tem mais utilidades. Mas comprovados, são somente esses.

Axilas3

  • Sempre que estiverem no banho, utilizem algum esfoliante ou uma pedra esfoliante. Sabe aquela pedrinha que utilizamos para lixar os pés? Pois é, a própria serve também para esfoliar o corpo e abrir os poros. Com o passar de algumas semanas você notará visivelmente que a as suas axilas, virilhas e o corpo estão mais claros e mais lisos.

Axila6

  • Uma receita caseira e não muito nojenta é: Coloque duas colheres de sopa de leite de limpeza facial em um recipiente e misture com uma colher pequena de bicarbonato de sódio. Misture bem e passe nas axilas, deixando agir por cinco minutos. Faça isso diariamente e notará a diferença dentro de semanas.

Atenção: Meninas não façam receitas caseiras que possuam produtos químicos fortes, pois ao invés de clarear pode e escurecer. E não se esqueçam de verificar, se possuem algum tipo de alergia do produto. Então façam o teste no pulso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.